Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2009 - 12:04

Timberland lança nova ação de mídia impressa


Adaptada pela Agência Talent, peça apresenta o lançamento da linha de calçados outdoor de alta performance da marca.

A Timberland, marca mundial símbolo de moda outdoor, lança em novembro sua terceira ação de mídia impressa no ano – peça que faz parte da campanha “Take it all on”, posicionamento internacional da Timberland que no País teve sua primeira divulgação no mês de julho e está sendo abrasileirado pela agência Talent.

A nova ação destaca o lançamento da linha de calçados outdoor de alta performance da marca, chamada Timberland Mountain Athletics. Com design moderno e arrojado, a linha é composta por quatro modelos (três tênis e uma bota) e tem como principais características a tecnologia de suspensão independente (ISN), que garante excelente absorção de impacto além de estabilidade e controle em qualquer tipo de terreno, e a composição dos calçados, que são desenvolvidos com 42% de borracha de pneu reciclado (Green Rubber).

A veiculação da nova ação de mídia impressa estreia nas revistas Go Outside e Men’s Health, edições de novembro.

Timberland - Marca de origem norte-americana, o nome Timberland surgiu em 1973, a partir de um sucesso de vendas da extinta Abbington Shoe Company: “Timberlander Boot”, que foi a primeira bota de couro totalmente impermeável do mercado norte-americano. Hoje a Timberland é sinônimo de um estilo de vida nos 90 países em que atua, oferecendo design, conforto e tecnologia no desenvolvimento de calçados, roupas e acessórios de alta qualidade para o segmento outdoor, incluindo uma linha completa de casualwear. Seus consumidores valorizam a vida ao ar livre. Em 1996, a Timberland chegou ao Brasil licenciada pela São Paulo Alpargatas, que detém a exclusividade de suas operações no País.

Perfil: A Talent é uma das maiores agências do Brasil com capital 100% nacional. Todos os departamentos da agência atuam de forma integrada. Os clientes são atendidos por um grupo de 8 pessoas, que partem de um mesmo diagnóstico e pensam juntos na melhor estratégia de obter fama, admiração e sucesso para os clientes, para a Talent e para cada um de seus profissionais. Em seus 29 anos de existência, acumula em seu portfólio vários cases para marcas importantes como: Tigre (Fuja do Mico), Ipiranga (Apaixonados por carro como todo Brasileiro), Semp Toshiba (Nossos Japoneses estão ainda mais criativos que os japoneses dos outros) e Net (O Mundo é dos Nets). Na sua carteira de clientes estão grandes empresas como: Alpargatas, Banco Real, Boehringer Ingelheim, Femsa, Ipiranga, Sony Ericsson, NET, Tigre, entre outros.

. [ AMC – Atendimento Master ao Cliente | São Paulo: (11) 3045 5522 | Outras localidades: 0800 70 70 566 | www.timberland.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira