Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2009 - 12:07

Giacometti cria campanha para anunciar promoção de roçadeiras que só a STIHL pode fazer

No filme criado pela Giacometti Propaganda, Branding e Arquitetura de Negócio® para a primeira campanha nacional da STIHL, a ser veiculado em intervalos do Jornal Nacional, na Rede Globo, o produto cabe no carro do consumidor. Mas a “enorme” garantia, de 18 meses, não!

São Paulo – A roçadeira STIHL chega fácil da loja ao carro do consumidor. Mas a garantia, representada por um enorme número 18, não consegue entrar, de tão grande que é. Bem-humorado, o novo filme da Giacometti Propaganda, Branding e Arquitetura de Negócio® para a primeira campanha nacional da STIHL Ferramentas Motorizadas, líder no mercado de roçadeiras no Brasil e referência em jardinagem, ressalta não só a tecnologia, qualidade e durabilidade das ferramentas, mas os preços imbatíveis e a garantia de 18 meses, um benefício para o consumidor que só uma empresa líder como a STIHL pode oferecer. A campanha contará com comerciais de tevê, anúncios em revista, outdoors e material de ponto de venda.

O filme “Garantia”, começa com um vendedor de uma concessionária STIHL dizendo: “essa promoção é um ótimo negócio… você está levando uma roçadeira de alta tecnologia por um preço imbatível…”. A garantia entra em cena: um número 18 enorme transportado em um carrinho. Só a empresa que fabrica a maior linha de roçadeiras do país, pode oferecer os melhores preços e ainda dar uma garantia tão grande. O filme ressalta também a durabilidade dos produtos e a versatilidade da aplicação da ferramenta. No final, o vendedor e o consumidor tentam colocar a garantia dentro do carro. O filme está programado para os intervalos do Jornal Nacional, da Rede Globo, dias 2, 3, 4 e 9, 10 e 11 de novembro.

Para a mídia impressa, as peças reúnem uma seleção de fotos que mostram diferentes locais nos quais os modelos de roçadeira de STIHL podem ser usados, por profissionais de jardinagem ou simplesmente por consumidores amantes da natureza e que curtem belos jardins. Há roçadeiras para todos os gostos e tipos de aplicação: leves e potentes; robustas e resistentes; e fáceis de usar. Uma ampla veiculação, em todo o Brasil, está planejada, com inserções na revista Veja (nacional), anúncios de jornais e outdoor em mídias regionais. A promoção é válida até o dia 31 de dezembro.

Líder no mercado de roçadeiras no Brasil e referência em jardinagem, a STIHL Ferramentas Motorizadas está lançando seu novo website, (www.stihl.com.br) totalmente reformulado. Entre as novidades está o blog Jardim das Ideias www.jardimdasideias.com.br, uma parada obrigatória para os amantes de plantas e jardins, com muitas dicas de jardinagem, uma biblioteca de espécies, vídeos (sobre como plantar uma árvore, por exemplo) e muita interatividade.

Com produtos destinados aos segmentos agropecuário, florestal, jardinagem e infraestrutura, a STIHL oferece ao mercado brasileiro uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis, entre elas roçadeiras, pulverizadores, sopradores e ferramentas multifuncionais. Com sede em São Leopoldo (RS), a STIHL comercializa seus produtos por meio de concessionárias em todo o país, que disponibilizam aos consumidores todas as informações sobre uso, segurança, manutenção, operação e garantia, com base no procedimento de entrega técnica. A tecnologia STIHL tem como foco principal as pessoas – a sua segurança e conforto – e o meio ambiente, com equipamentos de baixo consumo, baixa emissão de gases e menor nível de ruído.

Agência: Giacometti Propaganda, Branding e Arquitetura de Negócio® | Cliente: STIHL Ferramentas Motorizadas| Produto: Roçadeiras | Título: Garantia | Duração: 30 minutos | Atendimento: Juliana Fernandes | Aprovação/Cliente: Pedro Pezzi e Andréia Edi | Diretores de Criação: Julio Isnard e Daniel Rasello | Criação: Patrizia Scalla e Sérgio Moreno | RTV: Pércio Stella e Nádia Gomes | Produção filme: Zulu Filmes Ltda. | Diretor: Ike Veit | Direção de fotografia: Francisco Ribeiro (Alemão) | Cenografia: Carlos F Branquinho (Carlão) | Equipe de produção: Moa Ramalho | Figurino: Nicole Nativa | Montador: Julio Saez \ Pós-produção: Zulu Filmes | Finalização: Zulu Filmes | Finalizador: Julio Saez | Produção áudio: Bongô Audio | Direção: Roney Giah/Edu Luke | Trilha: STIHL Garantia | Produção: Roney Giah/Edu Luke | Locução: Lui Strassburguer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira