Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2009 - 09:50

Notebooks serão carro-chefe de vendas para Natal

Com a experiência de mais de 38 anos no mercado de varejo do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a Volpato prevê um natal promissor, com expectativa de incrementar a receita em 23% somente nos últimos dois meses do ano. E a aposta é nos refrigeradores duplex com frost free, nas lavadoras de roupa, colchões de mola e notebooks. A estimativa se baseia no significativo crescimento que esses produtos tiveram em 2009. As vendas desses refrigeradores aumentaram em 30%, as das lavadoras em 39%, os colchões de mola em 40%, e os notes em expressivos 116% do ano anterior para este. O anúncio foi feito durante a convenção anual de vendas da empresa, na loja matriz localizada em Lagoa Vermelha, na última semana.

“Os consumidores estão trocando seus tanquinhos semi-automáticos e seus colchões de espuma devido a expansão do crédito no País e, nos últimos meses, a redução do IPI”, avalia o diretor de Compras e Logística da Lojas Volpato, Edenilso Merlo. Ele informa que, para atender a demanda do natal, a empresa se antecipou e aumentou o estoque de todos os produtos da loja.

A empresa, que possuiu 62 pontos de venda e mais dois canais de e-commerce, trabalha para os públicos das classes C, D e E. O carro-chefe de venda são os eletrodomésticos, com 35%. Imagem e Som representa 15% (o percentual correto é 19%) e a linha de móveis 25%.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira