Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2009 - 10:08

Tour House expande operações e internacionaliza serviços

Agência é a única brasileira a ingressar no seleto grupo da GSM. Parceria será responsável por 25% das receitas totais da companhia. Associação resulta em um incremento no faturamento da empresa de meio milhão de reais por mês.

São Paulo - As operações internacionais da Tour House, uma das maiores agências brasileiras de viagens do segmento corporativo, serão responsáveis por cerca de 25% das receitas totais da companhia. A expectativa é resultado da consolidação da parceria firmada em janeiro deste ano com a Global Specialist Markets (GSM), uma das maiores associações de viagens corporativas do mundo, sediada em Londres (Inglaterra), que conta com parceiras globais em 38 países. A Tour House foi a agência escolhida para representar a associação no Brasil, que admite apenas uma empresa por nação em sua seleta lista de coligadas.

Por conta da parceria, a Tour House registra atualmente um ganho mensal de meio milhão de reais com os novos negócios gerados pela associação. Entre as maiores demandas dos clientes executivos, seja o brasileiro no exterior ou o estrangeiro no Brasil, estão a checagem de detalhes relacionados à reserva de assento, refeição, prioridade no check-in e na retirada da documentação.

O acordo com a GSM permite à Tour House exclusividade no atendimento aos clientes internacionais no Brasil indicados por outros associados. Em contrapartida, pode oferecer serviços das associadas quando seus clientes, executivos brasileiros, seguem para um dos destinos que ofereça o beneficio. Desta forma, a agência ingressa no mercado global e expande suas operações a 38 países.

“Com a associação, a Tour House conquistou um forte diferencial no mercado corporativo, pois uma consultoria de alta qualidade proporciona a economia de tempo e dinheiro do executivo, oferecendo garantias de que ele poderá se preocupar apenas com o objetivo da viagem”, explica Carlos Prado, diretor geral da agência.

Segundo o gerente de marketing da Tour House e diretor regional Américas da GSM, André Webber, a crescente demanda da classe executiva pelos novos serviços oferecidos são responsáveis pela consolidação da companhia no mercado internacional. “Hoje ofertamos uma gestão de compras globalizada, sempre com atendimento adequado às culturas locais”, afirma.

Para manter o padrão de qualidade dos serviços prestados, a GSM estipulou um rigoroso modelo a ser seguido por todas as associadas. Os pré-requisitos englobam flexibilidade para adotar uma plataforma operacional comum, possuir um atendimento ao cliente diferenciado, investimentos constantes em tecnologia e uma estratégia de negócios inovadora.

“Fazer parte da GSM é conseqüência de um trabalho de destaque no mercado. A associação é extremamente democrática, permitindo a participação de todos os coligados na elaboração dos planos de ação anuais. Para nós, isto representa uma solução verdadeiramente consistente, como nenhuma outra pode oferecer", analisa Webber.

Com o objetivo de estar sempre alinhada aos padrões de qualidade GSM, a Tour House está investindo em atividades de desenvolvimento de pessoal. “Atendemos diversas multinacionais e estamos agora em prospecção de contratos no exterior. A qualificação internacional é um diferencial para a prestação dos serviços de turismo, pois o segmento corporativo demanda mais conhecimento das práticas de mercado aplicadas no mundo”, complementa Webber.

Tour House - Com 18 anos de mercado, a Tour House está entre as dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do País, oferecendo os melhores serviços de turismo na área de viagens e eventos para empresas. A Tour House é a única brasileira a participar da associação GSM, que engloba agências do ramo corporativo de 38 países.

Diferenciada pela customização e alto padrão de qualidade, a agência foi a primeira do segmento em São Paulo a conquistar, em 1998, o certificado de qualidade ISO 9002. Alinhada às políticas de responsabilidade ambiental, a Tour House se tornou pioneira na oferta de neutralização de carbono para as viagens de seus clientes, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica e a empresa Max Ambiental.

Além de profissionais altamente qualificados, a agência oferece serviços diferenciados na consultoria de redução de custos, implantação de ferramentas tecnológicas e soluções que facilitam os processos internos das empresas. Prestadora de serviços para diversas companhias nacionais e internacionais, atende clientes de todos os portes, dentre os quais BBVA, Bauducco, Grupo Telefonica, Nivea , Pfizer e Solvay Farma. [www.tourhouse.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira