Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2009 - 10:26

LiveAD fatura prêmio El Ojo de Iberoamérica em Relações Públicas

A agência de inovação vence com a peça “Mil Casmurros”, criada para promover a minissérie Capitu, da Rede Globo.

A LiveAD acaba de conquistar o prêmio na categoria Relações Públicas do Festival Internacional de publicidade El Ojo de Ibéroamérica. O evento, que reconhece a criatividade, a inovação e a busca de novos e diferentes olhares sobre a publicidade, a comunicação, o marketing e o entretenimento, acontece até está quarta-feira, em Buenos Aires.

O Brasil teve 16 das 59 peças finalistas nas áreas de Promoção, Marketing Direto e Relações Públicas. Com seis peças no short list de Promo, nove em Marketing Direto e somente Mil Casmurros na área de Relações Públicas.

A ação da LiveAD tinha a missão de atrair jovens telespectadores para a série Capitu – veículada pela emissora em dezembro passado – estimulando a leitura de grandes clássicos da literatura em língua a portuguesa.

A agência dividiu o livro em mil trechos, disponibilizados no site [www.milcasmurros.com.br,] e, por meio de ações online e da distribuição de mais de 2000 dvs com um clip inédito da minissérie em locais públicos, convidou o público a dar a sua contribuição para a maior leitura coletiva de um livro de Machado de Assis.

Este é o segundo premio que a agência fatura com Mil Casmurros. A peça também conquistou um Leão no Festival de Publicidade de Cannes, na novata categoria PR da edição de 2009.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira