Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2009 - 10:48

Spicy lança nova edição de Importe-se


O Ano da França no Brasil é tema da nova edição da “Importe-se”, publicação customizada das lojas Spicy – marca de utensílios para cozinha, mesa e bar. Criada pela agência Babel, como parte da nova estratégia de comunicação e posicionamento da marca, e editada pela Oficina de Conteúdo, a publicação está disponível em todas as lojas da rede.

No novo número, a “Importe-se” traz, além dos produtos da coleção primavera/verão, entrevista com o chef Erick Jacquin, francês e dono do restaurante La Brasserie, em Higienópolis. Apresenta ainda outros 24 endereços imperdíveis de onde encontrar as famosas delícias francesas em Paris e em São Paulo. Além da França, uma matéria mostra também um pouco do que o Brasil tem de melhor, a capirinha, e suas inúmeras versões. Outros assuntos sobre comportamento, gastronomia e decoração completam a edição.

Cliente: Spicy | Agência: Babel | Criação: Ricardo Chester / Reginaldo Ferrante | Projeto editorial: oficina de conteúdo | Coordenação e edição: carla leirner e patricia broggi | direção de arte: tácio ferraz | atendimento: Fernanda Modena, Natalia Rakowitsch | AProvado por: André Cutait, Jean Paul Rebetez.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira