Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2009 - 11:20

Wittel apresenta novo conceito de reunião de negócios na ABF Expo Service

O Conference Call Wittel é uma solução ágil e eficaz para reuniões de negócios, com custos reduzidos e otimização de tempo.

A Wittel, líder em integração de soluções para Contact Center, participa da ABF Expo Service, entre os dias 05 e 08 de novembro, no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, na Bahia.

Tradicionalmente realizada durante a Convenção ABF do Franchising, a ABF Expo Service é um canal que permite aos visitantes fazer contatos e prospectar negócios, pois os fornecedores apresentam novas soluções e serviços específicos para as franquias.

Na ocasião, a Wittel apresentará o seu serviço de Conference Call, uma solução que proporciona às empresas uma grande economia de tempo e dinheiro em reuniões de negócios, além de ganhos de produtividade por facilitar e agilizar a comunicação entre gestores, funcionários e fornecedores.

De acordo com Daniel Castaldeli, gerente comercial da Wittel, o Conference Call permite a realização de reuniões, debates, palestras, treinamentos e conferências por meio do telefone. É uma maneira prática e eficaz de reunir participantes de diferentes localidades, sem a necessidade de gastos com hotéis, passagens e outras despesas. Além disso, evita transtornos com trânsito e atrasos nos aeroportos.

“Algumas redes de franquias já utilizam o nosso Conference Call para reunir os franqueados distribuídos pelo Brasil e até mesmo fora do País. É possível tomar decisões, coordenar projetos, treinar pessoas e anunciar resultados de forma simples, mais rápida e econômica”, define Castaldeli.

Para exemplificar a economia gerada com o Conference Call Wittel, Castaldeli explica que o custo da conferência é de R$ 0,70 por minuto para cada pessoa. Ou seja, em um grupo de 10 participantes, com duração média de 60 minutos, o custo médio do serviço é de R$ 420,00. “Caso as chamadas sejam feitas pelo modo 0800, o custo é de R$ 1,05 por minuto/participante (incluindo o custo da ligação). No caso do celular, esse custo é de R$ 1,70”, acrescenta.

Todas as reuniões podem ser gravadas, sendo possível, também, disponibilizar um código individual de acesso (no caso de perguntas e respostas) e notificar as conferences - via fax ou telefone. A Wittel possui uma equipe capacitada e equipamentos de ponta que garantem a qualidade de comunicação entre os participantes, além de uma conexão disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

ABF Expo Service - 9ª Convenção ABF do Franchising, até 08 de novembro de 2009, no Hotel Transamérica - Ilha de Comandatuba – Bahia | www.portaldofranchising.com.br

A Wittel (www.wittel.com.br) é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira