Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/11/2009 - 08:37

FatWire registra aumento de 50% na venda de licenças no terceiro trimestre de 2009

Líder de mercado em soluções de gestão de conteúdo e da experiência Web atribui o crescimento à expansão global, à inovação tecnológica e aos novos programas de marketing.

A FatWire, líder global de soluções de gestão da experiência Web (WEM – Web Experince Management), anuncia um crescimento de 50% na venda de licenças no terceiro trimestre de 2009. A empresa atribui este crescimento à ampliação do portfólio de ferramentas; à expansão global, incluindo o início das operações na América Latina; e ao atual cenário econômico em todo o mundo, que dá sinais de recuperação.

Somente no terceiro trimestre, a FatWire conquistou quatorze novos clientes, como Amadeus, Australia Northwestern Memorial Hospital, Bank of Western Australia, entre outras empresas. Além disso, dez dos atuais clientes da FatWire, como Elsevier, Postbank e The Hartford, ampliaram suas licenças. A empresa também expandiu sua presença global com a abertura de um novo escritório na América Latina.

Para o presidente e CEO da FatWire, Yogesh Gupta, o terceiro trimestre do ano fiscal de 2009 foi um período importante para o crescimento da companhia em todo o mundo. “Nossos produtos atendem às necessidades das empresas que utilizam a Web como ferramenta para potencializar seu crescimento corporativo e sua eficiência”.

Nos últimos 12 meses, a FatWire incorporou novas ferramentas à sua suíte de produtos, possibilitando aos clientes o aprimoramento de sua presença na Internet, além de potencializar as ações de marketing e a eficiência operacional e de custos.

Os últimos lançamentos incluem uma nova versão do carro-chefe da empresa, o software para gestão de conteúdo Web, Content Server; atualizações dos módulos Engage, para personalização de conteúdos, e do módulo de análise de consumo de conteúdos; aprimoramentos das plataformas de colaboração TeamUp e de integração de conteúdos com o FatWire Content Integration Platform.

Outro destaque da FatWire no período foi o lançamento do programa global de parceiros, com o objetivo de acelerar a migração para o FatWire Content Server, oferecendo descontos, ferramentas e serviços diferenciados às empresas que utilizam ferramentas de concorrentes, como Open Text (ex-Vignette) e Interwoven. Devido à forte demanda, a corporação ampliou o programa até o dia 31 de dezembro de 2009.

Perfil: A FatWire Software é líder mundial em software de gestão da experiência Web (WEM). A empresa fornece soluções de gerenciamento e distribuição de conteúdo para websites, o que simplifica a gestão de sua presença na Internet. Criada em 1996, a companhia está sediada em Nova York e conta com mais de 500 clientes e escritórios em dez países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira