Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Brasilcap recebe novo prêmio de marketing

Campanha do Ourocap Flex se destacou na premiação da ABMN.

A Brasilcap – empresa líder do mercado de capitalização há 13 anos – acaba de ganhar o Prêmio Destaque de Marketing 2009 na categoria Produto, promovido pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN). O case inscrito na disputa foi o lançamento do Ourocap Flex, um produto diferenciado e inovador que revolucionou o mercado de capitalização.

Único título com fundo de ações com renda variável, o Ourocap Flex tem como um dos desafios fazer com que a capitalização deixe de ser um produto de oferta, para se transformar em um produto de demanda. Por isso, a Brasilcap investiu em seu lançamento e produziu uma campanha especial para o produto.

Desenvolvida pela Artplan, a iniciativa traduzia o caráter totalmente inovador do título, que possibilita ao cliente juntar dinheiro de forma segura, concorrer a prêmios milionários e ainda poder ter um rendimento adicional por meio de um fundo de renda variável. A campanha ficou no ar até março de 2009, e englobou anúncios de página dupla para revistas, meia página para jornal, mídia exterior, rádio, internet, aerochannel, além de um filme de 30 segundos para TV aberta e fechada.

O simples lançamento do Ourocap Flex, em novembro de 2008, trouxe resultados muito positivos para todo o setor, levando a uma reinvenção do negócio e tornando-o mais atrativo. Desde o seu lançamento até meados de setembro de 2009, 41,4 mil propostas do Ourocap Flex foram vendidas, com R$ 4,9 milhões de faturamento obtido. As cidades de Minas Gerais e do Rio de Janeiro concentraram 25% do total comercializado no período.

Sobre o produto - O Ourocap Flex tem vigência de 93 meses e 48 pagamentos (20% do valor dos aportes do cliente é que se destina ao fundo de renda variável). Ao longo dos primeiros 48 meses de vigência o título concorre a sorteios semanais, mensais e semestrais pela extração da Loteria Federal do Brasil. A partir do 49º mês de vigência, os sorteios serão mensais.

Sobre a Brasilcap - Líder de mercado há 13 anos consecutivos, a Brasilcap foi criada em 1995, a partir de uma parceria do BB com as empresas Icatu Hartford, Sul América e Aliança da Bahia. Em 13 anos de atuação, a companhia se dedica à missão de garantir as melhores soluções em capitalização, ajudando a tornar reais os projetos de vida de seus clientes e parceiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira