Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2009 - 09:03

D-Link contrata gerente de produtos

Com 12 anos de experiência profissional, Taciano Pugliesi será responsável por desenvolver e fortalecer ainda mais o portfólio de soluções.

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia a contratação de Taciano Pugliesi como gerente de produtos. Seu principal objetivo será desenvolver e fortalecer ainda mais o portfólio de soluções da D-Link, por meio de contato mais estreito da subsidiária brasileira com a fábrica da companhia, localizada em Taiwan, aprimorando o fluxo de informações com os pontos de venda.

“Utilizarei minha experiência para continuar o trabalho que já era desenvolvido anteriormente na área de produtos e, consequentemente, analisar as tendências do mercado em que a D-Link atua”, explica o executivo, ressaltando que “a interação com a fábrica da D-Link nos permitirá oferecer sempre uma linha de produtos forte e com os mais avançados recursos tecnológicos do mercado, tanto para o mercado corporativo quanto para o varejo”.

Com 12 anos de experiência profissional na área de tecnologia, sendo dez anos dedicados ao trabalho com produtos de rede, Taciano Pugliesi registra em seu currículo passagens por empresas como Thema Trade Informática, GlobalServ, Tech Tron e TP-Link, onde também era gerente de produtos antes de ser contratado pela D-Link Brasil.

Esta é a segunda passagem do executivo na D-Link. Na primeira, ocupou o cargo de coordenador de treinamento e suporte técnico entre 2001 e 2008. Pugliesi é graduado em Tecnologia de Redes de Computadores e Internet pela UNINOVE (Universidade Nove de Julho) e possui especialização em Gerência de Produtos pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Perfil: A D-Link é uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infra-estrutura de redes convergentes e seguras. Suas soluções atendem desde usuários domésticos e pequenos escritórios a empresas de telecomunicações e do mercado corporativo, sendo este último seu principal foco de mercado.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes. | www.dlink.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira