Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2009 - 09:41

Publicis Brasil estreia "Brush Hour" para Oral-B

Ação busca incentivar troca de escova de dentes com frequência

A Publicis Brasil estreia essa semana a "Brush Hour", para Oral-B, uma campanha educativa para incentivar a troca da escova de dentes a cada três meses em formato de vinheta integrada, na programação da Sony.

A ação visa divulgar a escova Oral-B Pro-Saúde Antibacteriana, que ajuda inibir o crescimento de bactérias nas cerdas por até 90 dias, chamando a atenção de um público qualificado, atento à inovações e que gosta de experimentar produtos novos, para o modelo.

"Esse formato é muito adequado para campanhas educativas. A vinheta anterior, por exemplo, era veiculada no final da noite, horário em que o telespectador tem mais tempo. Ela lembrava da importância de uma escovação completa com produtos da linha Oral B: escova, fio dental e enxaguatório", comenta Marco Jacobucci, diretor de mídia da Publicis Brasil.

A peça que mistura trechos da programação do canal como: "Betty La Fea" falando sobre o seu primeiro encontro com um pretendente, por quem ela está apaixonada, e o quanto ela quer seus dentes brilhando veiculará todas as noites na faixa horária do prime timedo canal pelo período de um mês.

Mídia: Marco Jacobucci / Leonardo Vendrame | Atendimento: Frank Pflaumer / Karin Kimura / Felipe Wanderley| Cliente: Danielle Panissa / Aline Germano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira