Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2009 - 09:46

Medley volta à mídia com Fischer+Fala!

Laboratório líder em genéricos no Brasil investe R$ 20 milhões em campanha institucional que compreende os principais meios de comunicação e ações em PVD.

São Paulo– O laboratório Medley S/A Indústria Farmacêutica, maior fabricante de medicamentos genéricos no Brasil, anuncia seu retorno à mídia em campanha institucional assinada pela Fischer+Fala!, que há um ano e meio vem trabalhando para a marca.

Líder de um mercado em franco crescimento, que no Brasil movimenta cerca de R$ 4 bilhões ao ano, a Medley investirá R$ 20 milhões em uma ação de comunicação que estréia nacionalmente no dia 08 de novembro, com dois filmes em tevê, anúncios de página dupla em revistas, peças de rádio e materiais de PDV (banners, móbiles, displays, entre outros).

A estratégia da empresa é reforçar a presença de marca, ampliando a preferência entre os consumidores em um segmento altamente competitivo e que tende a se expandir muito mais com o vencimento de patentes a partir do ano que vem e o lançamento de novos produtos genéricos. “Buscamos também oferecer ainda mais informações que referendam a acessibilidade dos medicamentos genéricos, como uma opção financeiramente mais saudável para os pacientes”, diz Messias Cavalcante, gerente de marketing genéricos da Medley.

A comunicação criada pela Fischer introduz o conceito “NA HORA DE PEDIR GENÉRICO, SEJA ESPECÍFICO”, com a assinatura: “MEDLEY. PARA VOCÊ, SÓ O MELHOR”. Os filmes e demais peças da campanha apresentam situações da vida que, quando especificadas, ficam ainda melhores. Por exemplo: Existem amigos e existe o amigo de infância. Existem artistas e existe o ídolo de uma geração. “Tem coisas que quanto mais específicas, melhor. Com genérico também é assim. Por isso, na hora de escolher genérico, seja específico: Medley".

“A Medley é uma marca com imagem muito positiva e qualificada, tem frescor, é leve e está associada à qualidade de vida. A campanha preserva esse DNA e engaja o consumidor como agente ativo na escolha da marca”, diz Isabelle Perelmuter, vice-presidente de Planejamento Estratégico da Fischer, que vem, há mais de um ano, liderando todo o trabalho estratégico de auditoria da marca.

Perfil: A Medley S/A Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br) é uma empresa do Grupo sanofi-aventis. A companhia é líder do mercado de genéricos no Brasil desde 2002, com um portifólio de 127 produtos. Em 2008 o seu faturamento foi de 458 milhões de reais.

Com duas unidades fabris, em Campinas/SP (matriz), e Sumaré/SP, a companhia produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1500 colaboradores.

Perfil da Fischer+Fala! - A Fischer+Fala! é uma agência que acredita na criatividade com inteligência comercial. Criadora de cases que inovaram a comunicação, a empresa tem em sua carteira de clientes empresas como Coca-Cola, Caixa Econômica Federal, Vivo, Heineken, Honda Automóveis, Ponto Frio, Tenda/Gafisa, Panasonic, Melitta, Kaiser, entre outros.

A agência, atualmente a oitava maior do Brasil, segundo ranking do Ibope Monitor, faz parte do Grupo Totalcom, maior grupo de comunicação publicitária da América Latina de capital independente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira