Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2009 - 10:27

Audiovox e FLO TV oferecem TV ao Vivo em automóveis através de Rede Nacional de mais de 12 mil novas concessionárias de veículos

O Sistema de Entretenimento Automotivo FLO TV, apresentado em Nova York, oferece incomparável experiência de TV ao vivo e será fornecido pela Audiovox.

Nova York — A Audiovox Corporation (Nasdaq: VOXX) e a FLO TV Incorporated, fornecedora do premiado sistema de TV móvel ao vivo e subsidiaria da Qualcomm Incorporated (Nasdac: QCOM), anunciaram seu plano de distribuição para o lançamento do “FLO TV Auto Entertainment”, um sistema que proporciona serviços de transmissão de TV ao vivo em automóveis. Esse sistema foi demonstrado para a imprensa durante o evento anual “Pepcom Holiday Spetacular!”, realizado em Nova York.

A Audiovox será a fornecedora do sistema de entretenimento automotivo FLO TV no mercado de aftermarket (pós venda) automotivo e administrará o lançamento por meio de sua rede de distribuição “Expeditor”, visando alcançar mais de 12 mil novas concessionárias de automóveis em 85 mercados nos Estados Unidos. Através dessa extensa rede, o sistema FLO TV tem previsão para estar disponível aos consumidores no quarto trimestre de 2009.

“Acreditamos que o serviço oferecido por FLO TV é muito superior a qualquer outro sistema de TV móvel, desde a qualidade da recepção e da grande variedade do conteúdo da programação de FLO TV até o modesto tamanho de sua antena que, literalmente, cabe na palma da mão”, informou Tom Malone, presidente da Autdiovox Electronics Corporation. “Esse entretenimento automotivo criado pela Audiovox e FLO TV, com previsão de chegada ao mercado no quarto trimestre de 2009, oferecerá TV ao vivo, a preços acessíveis, com a programação de shows e canais de TV conhecidos e adorados pelo público.”

O primeiro sistema de entretenimento para automóveis será comercializado com a marca Advent, da Audiovox, exclusiva da rede de novas concessionárias. Compatível com todas as marcas e modelos de veículos dos Estados Unidos, esse sistema se adapta a qualquer tipo de equipamento, com tela de até 10,5 polegadas, instalado nos consoles de teto ou nos assentos de automóveis. Além disso, existem aproximadamente 1.213 milhões de veículos nos Estados Unidos equipados com sistemas de entretenimento que podem ser adaptados ao sistema “FLO TV Auto Entertainment”, que é pequeno e fácil de instalar.

“Nossa parceria com a Audiovox demonstra que a expansão do mercado de FLO TV vai além dos telefones móveis para transmissão de TV ao vivo aos consumidores’, disse Bill Stone, presidente da FLO TV. “O mercado para TV aberta ao vivo está crescendo e conta com dezenas de milhões de veículos norte-americanos que já possuem diversos modelos de entretenimento de vídeo móvel. O sistema ‘FLO TV Auto Entertainment’ proporciona a combinação ideal de serviços de alta-qualidade com preços acessíveis, permitindo que os usuários assistam TV no automóvel como se estivessem em casa”.

O serviço FLO TV oferece programas de sucesso, notícias, esportes e programação infantil produzidos pelos melhores canais de mídia. O serviço permite transmissão de vídeo pela rede digital dedicada “multicasting” construída pela própria FLO TV para proporcionar a melhor experiência possível de TV móvel a custos acessíveis. Concessionárias de automóveis autorizadas irão oferecer um ano de “FLO TV Auto Entertainment” já incluso na compra do equipamento, com planos anuais com preços a partir de US$ 199 por ano, ou um plano de três anos a partir de US$ 299, que equivale a menos de US$ 9.00 por mês (*).

O novo sistema “FLO TV Auto Entertainment” irá gerar mais canais de renda às concessionárias de veículos e oferecerá uma alternativa “custo x beneficio” mais eficiente comparada aos sistemas de DVD. Os clientes poderão adquirir o equipamento e o serviço através de uma extensa rede de mais de 12 mil concessionárias de automóveis “Expeditors”, através da parceria com a Audiovox e, além disso, o sistema também estará disponível para compra e instalação nos pontos de venda de varejo mais importantes do país.

“As novas concessionárias de automóveis irão vender o sistema ‘FLO TV Auto Entertainment’ na hora da aquisição do veículo, como um acessório do sistema de vídeo móvel e incluído no preço final”, disse Malone. “Acreditamos que a combinação dessa tecnologia com a nossa solução de hardware elevará o entretenimento automotivo a um novo patamar, permitindo a mudança rápida de canais ao simples toque de um botão, assim como os usuários fazem em suas próprias residências”.

Toda programação está sujeita a mudanças ou restrições de programação. O serviço não está disponível em todas as localidades.

(*) Taxas não incluídas. Custos adicionais poderão ser praticados. Preços e serviço estão sujeitos a alterações em qualquer momento. Após o prazo de vencimento da assinatura pré-paga original, esta será automaticamente renovada e o custo vigente do serviço será debitado do cartão de crédito do assinante. Planos de um ou três anos requerem assinaturas pré-pagas. * para o pacote de US$ 9,99/mês, uma assinatura pré-paga de um ano é requerida. * para o pacote de US$ 8.99/mês, uma assinatura de três anos é requerida. Desconto de US$ 10,00 para o primeiro mês de serviço com compra de um aparelho no ato da assinatura de um pacote mensal. Por favor, leia o Contrato de Clientes FLO TV e Declaração de Privacidade para conhecer os termos e condições adicionais. Todas as assinaturas pré-pagas, anuais ou mensais, não são passíveis de reembolso. Toda programação está sujeita a mudanças e restrições de transmissão. A compra do aparelho compatível é necessária para poder desfrutar dos serviços FLO TV. Visite www.flotv.com para informações quanto à cobertura do serviço.

Perfil da Qualcomm - A Qualcomm Incorporated (Nasdaq: QCOM) é líder no desenvolvimento e fornecimento de produtos e serviços inovadores de comunicação digital sem fio baseados em CDMA e outras tecnologias avançadas. Sediada em San Diego, Califórnia, a Qualcomm figura nas listas S&P 100 Index, S&P 500 Index e a 2008 FORTUNE 500®. . Para mais informações, visite www.qualcomm.com.

Perfil da Audiovox - A Audiovox (Nasdaq: VOXX) é reconhecidamente uma das maiores empresas no mercado de entretenimento automotivo, segurança veicular e sistemas de ignição remota, produtos eletrônicos de consumo e acessórios. A empresa é número um em vídeo móvel e está posicionada entre as dez primeiras empresas de quase todas as categorias nas quais vende seus produtos. Entre as linhas comercializadas pela Audiovox estão os produtos eletrônicos móveis: sistemas de vídeo móvel, sistemas de som automotivo, incluindo rádio por satélite, segurança veicular e sistemas de ignição remota; produtos eletrônicos de consumo como MP3 players, câmeras de vídeo digitais, DVRs, radio-relogios, DVD players portáteis, rádios de duas vias com alcance estendido, produtos multimídia como porta-retratos digitais e aparelhos estéreos domésticos e portáteis, além de acessórios como antenas para ambientes internos/externos, produtos de conectividade, fones de ouvidos, caixas acústicas, soluções sem fio, controles remotos, protetores contra “sobretensão” elétrica e dispositivos de armazenamento de limpeza de mídia. Produtos para produção de energia para baterias recarregáveis, e baterias para filmadoras, telefones sem fio, câmeras digitais e DVD players, bem como sistemas para fornecimento de energia, reguladores automáticos de voltagem e protetores de tensão. A empresa comercializa seus produtos por meio de uma rede de distribuição extensa que inclui distribuidores de energia, especialistas em 12-volts, revendedores de produtos em massa e um grupo de vendas OE. A empresa comercializa produtos através de uma abrangente rede de distribuidores que incluem lojas de produtos elétricos, especialistas de 12-volts, atacadistas e grupos de vendas de Equipamentos Originais. A Audiovox comercializa produtos com as marcas: Audiovox, RCA, Jensen, Acoustic Research, Energizer, Advent, Code Alarm, TERK, Prestige e Surface. Para mais informações, visite nosso website em www.audiovox.com.

Perfil da FLO TV Incorporated - O serviço da FLO TV combina o melhor conteúdo, uma interface de usuário intuitiva e uma rede superior de “multicast” para que os consumidores tenham uma experiência de exibição de TV com qualidade real. A FLO TV oferece transmissão completa e programação com horários adaptados das maiores empresas de entretenimento do mundo, incluindo CNBC, Comedy Central, MSNBC, MTV, NBC, NBC 2Go, NBC News, NBC Sports e Nickelodeon. Com sede em San Diego, Califórnia, a FLO TV é uma subsidiária da Qualcomm Incorporated. Para mais informações, visite: www.flotv.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira