Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2009 - 09:11

Accor Hospitality inaugura marca Pullman na América Latina

Localizado na cidade de Rosário, Argentina, o hotel contou com o investimento de US$ 34 milhões.

A Accor Hospitality, braço hoteleiro do grupo Accor e líder em número de hotéis na América Latina, abre em Rosário (Argentina) o primeiro hotel da bandeira Pullman em nosso continente. Patrick Vaysse, diretor de operações Pullman para a América Latina, afirma que, em breve, a marca expandirá suas operações para as principais metrópoles latino-americanas. “Fizemos investimentos de US$ 34 milhões nesta primeira unidade. Temos contrato assinado para o lançamento de outro hotel Pullman na Ciudad Del Este, Paraguai, com inauguração prevista para o segundo semestre de 2012. Como rede mundial, nosso objetivo é ter 300 hotéis da marca em funcionamento em todo o mundo até 2015”, disse.

Com serviços específicos voltados para o público corporativo, o hotel de categoria upscale tem seu conceito baseado em três pilares fundamentais: convívio hospitaleiro, serenidade e conectividade. Apresentando um quadro de 130 funcionários diretos, Pullman Rosário possui 186 apartamentos e situa-se na entrada da segunda maior cidade da Argentina, com fácil acesso ao centro e ao aeroporto. A unidade, que faz parte de um complexo que conta com um centro de convenções e o maior cassino da América do Sul, é voltada para viajantes de negócios internacionais ou de lazer.

O novo empreendimento possui três bares, um restaurante que oferece pratos internacionais 24 horas por dia, serviço de concierge em tempo integral e almoços expressos para negócios. Baseando-se em seu conceito de conectividade, o hotel caracteriza-se pela tecnologia presente em todos os seus ambientes: terminais interativos espalhados pelo lobby, centro multimídia de negócios que disponibilizam faxes, impressoras e webcams e cobertura wifi em todos os locais, inclusive nos apartamentos. Já no quesito lazer, opções como jacuzzi, academia, piscinas cobertas e ao ar livre, quadras de tênis com instrutores e sauna ficam à disposição dos hóspedes.

A estrutura do Pullman Rosário está preparada para realizar eventos de todos os portes, pois apresenta 8 salas de reuniões e as mais modernas instalações para ações corporativas que incluem itens que favorecem o conforto e a modernidade. Como diferencial para os clientes, Pullman Rosário oferece o conceito Co-Meeting, programa específico da rede que busca garantir a qualidade dos eventos por meio de quatro pontos-chave: Compromisso, Conectividade, Conforto e Coesão. Assim, as unidades dispõem de um gerente dedicado, apto a oferecer consultoria de planejamento, monitoria e organização de eventos. O profissional atua em conjunto com um gerente de TI que desenvolve soluções para dar suporte às demandas de tecnologia e equipamentos.

Pullman Rosário, Avenida Batlle y Ordoñez y Bv Oroño – Centro, Rosário, Província de Santa Fé, Argentina | Telefone/fax: +54 0341 4103100. Reservas: pelo site www.accorhotels.com ou por telefone: 0800-703-7000 ou 11 5547-8007 (para São Paulo e região metropolitana)

Conceitos Pullman - Pullman, a mais nova marca de hotéis não padronizados da Accor Hospitality, está posicionada na categoria de hotéis Upscale como uma bandeira hoteleira desenvolvida para suprir as necessidades dos viajantes a negócios. A proposta de Pullman é dar aos seus hóspedes a opção de liberdade e autonomia ao mesmo tempo em que oferece suporte total e flexibilidade. O conceito ‘Get Closer’ busca tornar o ambiente dos hotéis algo acolhedor e elegante, e, por meio das diversas áreas sociais situadas nos hotéis, favorece a interação dos hóspedes que buscam expandir seu network. O símbolo de pausa é um dos principais elementos de identificação de Pullman e é utilizado no interior das unidades em objetos que remetam a marca durante a estadia de seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira