Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2009 - 09:06

Cesar Cielo é o novo garoto propaganda da Skill Idiomas

Campeão olímpico e mundial de natação participará da nova campanha publicitária da rede, desenvolvida pela agência Makplan Promove.

A Skill Idiomas – rede de ensino de idiomas pertencente ao Grupo Multi – acaba de lançar sua nova campanha publicitária com foco em 2010, que terá como garoto propaganda o campeão olímpico e mundial de natação Cesar Cielo. Com o mote “Inglês Campeão”, a campanha é o primeiro trabalho realizado em parceria com a agência Makplan Promove, recém contratada para elaborar o planejamento e desenvolver as ações publicitárias da rede

De acordo com Roberto Massinelli Jr., diretor de Marketing do Grupo Multi, a escolha do nadador como garoto propaganda, e do apelo esportivo da campanha se deu após um estudo realizado para identificar as necessidades da rede de franqueados, seus alunos e do público-alvo. “A Skill é uma marca com apelo muito forte junto ao jovem, e esse público é muito ligado ao esporte. Com a parceria com o Cesar Cielo e outras iniciativas estamos dando sequência a uma estratégia vencedora”, afirma Massinelli.

Para Carlos Martins, presidente do Grupo Multi, o esporte nunca esteve tão ligado ao ensino de idiomas Brasil, uma vez que o País foi escolhido como sede dos dois maiores eventos esportivos do planeta: a Copa do Mundo e as Olimpíadas. “Acreditamos que o ensino de idiomas irá crescer muito, uma vez que as pessoas irão se preparar para aproveitar as oportunidades geradas pelos dois eventos. O Cesar Cielo vem se fortalecendo como um grande ídolo do esporte brasileiro, e passa uma mensagem muito positiva. Acreditamos muito no sucesso dessa parceria”, diz.

Além de estampar outdoors, website e todo o material promocional da Skill, a campanha será veiculada em 30 inserções na Rede Globo de televisão entre os meses de janeiro, fevereiro e março de 2010, em programas voltados ao público jovem.

Também na área esportiva, a Skill acaba de fechar um contrato de patrocínio com a 36ª Taça Brasil de Clubes Masculino de Futsal, que teve início no último dia 3 de novembro e terá jogos transmitidos pelo canal SporTV.

Perfil Skill - Com uma proposta pedagógica diferenciada, os alunos da SKILL não só entendem, falam, leem e escrevem no idioma, mas também são orientados a compreender e respeitar a diversidade cultural do mundo, a valorizar o ser humano e buscar o convívio harmonioso e a cooperação.

Há mais de 35 anos no mercado de ensino de idiomas, a SKILL oferece cursos dos idiomas Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Chinês, Japonês e Português para Estrangeiros. Cerca de 150 mil alunos se formam na Skill por ano.

Toda essa experiência resulta em uma filosofia de ensino de vanguarda. As escolas SKILL têm como objetivo fornecer aos alunos a oportunidade de aprender a se comunicar no idioma estudado com vistas à formação acadêmica e pessoal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira