Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2009 - 09:06

E.Life apresenta estudo sobre hábitos e comportamento dos internautas brasileiros nas mídias sociais

Qual o perfil dos internautas brasileiros? Quais as redes sociais mais acessadas? Como as redes sociais influenciam o comportamento de compra? Essas e mais outras informações inéditas serão mostradas no E.Life Day, evento gratuito e com vagas limitadas, que acontece dia 25 de novembro, em São Paulo.

Empresa brasileira líder na América Latina e em Portugal em inteligência de mercado na web 2.0, a E.Life promove, no próximo dia 25 de novembro, das 8h30 às 12h, em São Paulo, o E.Life Day. O evento é destinado para os interessados em entender qual o perfil dos internautas brasileiros e conhecer melhor seus hábitos e comportamentos nas redes sociais. O estudo foi desenvolvido pela E.Life em parceria com a Inpress Porter Novelli e entrevistou cerca de 1.277 internautas durante o mês de julho de 2009. A apresentação será feita pelo CEO da E.Life, Alessandro Barbosa Lima, e pela analista de mercado especializada em Redes Sociais da E.Life, Andrea Hinaraka.

“É uma boa oportunidade para saber mais sobre as redes sociais e compreender como utilizá-las em ações estratégicas para se comunicar com os consumidores e criar pontos de contato e relacionamento nas redes sociais”, diz Lima.

O evento é gratuito e tem vagas limitas. As inscrições devem ser feitas por email e é necessário confirmar a participação pelo e-mail [email protected].

E-Life Day, dia 25 de novembro de 2009, das 8h30 às 12h, no Capcana, Alameda Santos, 484 – Paraíso – São Paulo – SP. Informações: (11) 2737-6692 e 2737-6693

Reserva/ inscrição: [email protected]: E.Life – É a empresa brasileira líder na monitoração e análise da comunicação boca a boca on-line sobre marcas, produtos e serviços a partir de comunidades, blogs, sites pessoais, fóruns e onde quer que ocorram, de forma pública, diálogos espontâneos de consumidores. A empresa iniciou suas atividades em agosto de 2004. A E.Life utiliza tecnologia proprietária desenvolvida pela própria empresa para monitorar e analisar os principais diálogos que esses consumidores estabelecem sobre marcas, produtos e serviços. [www.elife.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira