Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2009 - 09:08

Full Haus abre área para SEO e SEM e otimiza marketing digital entre marcas e seus públicos

Mecanismos de buscas estão entre os novos serviços da agência, que atualmente migra seu portfolio para o ambiente online. Agência espera que nova aposta represente 10% do faturamento em 2010.

Acompanhando as tendências de crescimento acelerado nos últimos anos no cenário de marketing digital, a Full Haus, agência de web marketing com foco em criação, campanhas e websites, insere em seus serviços ações de buscas para otimização da marca junto ao target.

A iniciativa é proveniente da demanda, cada vez mais crescente do mercado, que busca por inovação no universo digital e, consequentemente, maior penetração da marca junto ao público.

“Nos últimos anos, o SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing) se tornaram ferramentas indispensáveis para a presença web de qualquer marca. Isso se explica pelo fato da web quebrar os paradigmas e paredes corporativas e enfoca na relevância de informação individual. O SEO possibilita essa aproximação com ferramentas e inteligência cada vez mais sofisticada e o melhor, com custos dentro da realidade web”, explica Eduardo Pianta, Diretor de Atendimento da Full Haus.

A iniciativa traz uma projeção ainda maior de crescimento para agência, que atualmente migra seus serviços para o ambiente online por conta da própria migração natural do mercado. A Full Haus espera que a área represente 10% de seu faturamento em 2010. Ainda no segmento online, a agência já oferece a criação e operação de envios de email marketing, produção de websites interativos, campanhas digitais diversas e ações de marcas em redes sociais.

Dentre as principais vantagens do SEO e do SEM estão a excelente resposta (SEO), maior credibilidade do usuário (SEO), custo zero por clique (SEO), elaboração de campanhas específicas (SEM), segmentação por estado ou país (SEM), mensuração do retorno (SEM), pagamento por resultado (SEM), entre outros.

“A Full Haus pretende usar as ferramentas para otimizar os resultados de busca e aumentar taxas de clique junto as marcas. Mas antes não podemos fazer isso sem um planejamento detalhado e, muitas vezes, questionar não somente nossas estratégias, mas as dos clientes também. O objetivo principal está em afinar a comunicação para o público que se deseja atingir de forma realmente assertiva”, explica Pedro Caldas, Diretor de Criação da Full Haus.

A agência oferece desde a pesquisa de nicho que o cliente quer atingir na web até o gerenciamento/planejamento de Campanhas no caso de links patrocinados (SEM) e análise e otimização de códigos de sites para potencializar os resultados da busca orgânica (SEO). [www.fullhaus.com.br ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira