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08/05/2007 - 09:01

Winners faz parceria com FranklinCovey para ampliar a oferta de treinamentos corporativos

Multinacional americana também vai investir na metodologia WinnersMAP, desenvolvida pelo executivo brasileiro, Dominic de Souza, para treinar os profissionais no mercado.

A Winners, responsável pelo desenvolvimento de soluções estratégicas, táticas e comerciais alinhadas e customizadas às necessidades de cada cliente, realizou uma parceria com uma das maiores empresas mundiais de treinamentos corporativos, a FranklinCovey.

Com essa união, a Winners será a única empresa brasileira a comercializar o workshop Gerenciamento de Tempo para Vendedores, um dos principais oferecidos pela multinacional. Em contrapartida, a FranklinCovey vai apostar na metodologia de vendas WinnersMAP, desenvolvida pelo executivo Dominic de Souza, proprietário da Winners, e passará a adotá-la em seus treinamentos.

A utilização dessa metodologia não pretende criar amarras para as equipes e muito menos engessá-las, impondo um padrão único de comportamento e atitudes. A idéia é mostrar que é possível que cada empresa mantenha o próprio estilo e possa ampliar suas informações entendendo melhor as variantes envolvidas no processo. Resumindo, a metodologia é a utilização dos recursos pessoais de uma forma otimizada, principalmente os aspectos racional e emocional da venda.

Paulo Kretly, presidente da FranklinCovey no Brasil, acredita que a metodologia em si, é simples, prática e extremamente poderosa, apresentando dicas fáceis, conhecidas, mas pouco aplicadas. O WinnersMAP é um verdadeiro manual para vendedores, pois oferece uma ampla visão do potencial que pode ser desenvolvido junto ao seu público-alvo.

Já o workshop Gerenciamento de Tempo para Vendedores, que será comercializado pela Winners, foi desenvolvido pela FranklinCovey para otimizar a rotina de trabalho de seus profissionais de vendas e incentivá-los a alcançar melhores resultados. Com a duração de 5 horas, a palestra ensina os vendedores a se organizarem melhor e a se planejarem para atingir, com mais facilidade e menos estresse, as metas que lhes são impostas. No entanto, a implementação da metodologia WinnersMAP totaliza 18 horas, sendo que dura, em média, uma hora e trinta minutos por semana.

“Sabemos que, cada vez mais as empresas buscam profissionais que fazem mais utilizando menos recursos, porém só conseguem se manter em cargos que exigem essas características, profissionais que planejam suas ações e que sabem organizar seus contatos para facilitar um melhor relacionamento com seus clientes atuais e ter mais tempo para atender clientes em potencial”, complementa Kretly.

Para Dominic de Souza, a parceria com a Franklin é o reconhecimento da capacidade e do talento dos executivos brasileiros perante um mercado tão competitivo e exigente, como o norte-americano no qual, neste caso, seremos fornecedores do know-how de como ocorre o processo de vendas no Brasil.

Perfil do Winners - Empresa brasileira nascida da experiência acumulada de mais de 20 anos por profissionais nas áreas: empresarial, comercial e de psicologia, que atende grandes corporações dos mais diversos segmentos. É uma prestadora de serviços que atua de forma modular e ajustável, provendo soluções às necessidades de negócios dos seus clientes baseando seus treinamentos na metodologia de vendas WinnersMAP

Perfil da FranklinCovey - Há seis anos no Brasil, a FranklinCovey é uma importante organização focada na melhoria da eficácia organizacional e pessoal. A empresa oferece treinamentos, consultoria e ferramentas voltadas à Liderança, Execução, Produtividade, Gerenciamento de Tempo e Projetos para 75% das 500 maiores empresas listadas na Revista Fortune. Dr. Stephen Covey – fundador da companhia - foi considerado uma das 25 pessoas mais influentes dos Estados Unidos segundo a revista Time e já prestou consultoria para os governos do México, China e Estados Unidos.

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