Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2009 - 09:59

Movida completa três anos registrando crescimento exponencial

Lançada em outubro de 2006, locadora de veículos já está entre as principais marcas do mercado .

Três anos foram suficientes para a Movida se instalar no mercado e já registrar números surpreendentes. De 2007 para 2008, registrou crescimento exponencial. Cresceu 132% em faturamento e aumentou sua frota em 70%. E até setembro de 2009 alcançou números operacionais, como diária média e taxa de ocupação da frota, superiores aos planejados. São 36 lojas em todo o Brasil, com uma frota de 1.800 veículos de todas as categorias.

Um dos valores estratégicos da marca é sua política de relacionamento com os clientes. As equipes das lojas são treinadas constantemente. Adotando ações comerciais claras, sem regras confusas e abusando da comunicação eficiente, conquistou mercado e fidelizou clientes. “Temos uma relação muito clara com nossos clientes. As tarifas incluem todas as taxas e seguros, além de quilometragem livre. Assim, o cliente já entra sabendo quanto vai pagar, sem valores adicionais”, fala o diretor da Movida, Darcy Barros.

A marca jovem usa com eficiência os recursos da internet. Os agentes de viagens, aliás, acabam de ganhar um portal específico, com senha que permite confirmação imediata da categoria de veículos desejada e emissão de voucher online. A Movida também está no Twitter - twitter.com/MovidaRentaCar.

Os valores agregados são grande diferencial para os clientes da Movida. Parte dos pontos de atendimento são chamados de lojas conceito e equipadas com computadores e wi-fi. Os clientes contam com diária de 27 horas, toda a frota com veículos de quatro portas, CD Player em todas as categorias de carros, sistema GPS em 27 idiomas, promoções e parcerias com cartões de crédito, companhias aéreas e redes de hotéis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira