Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2009 - 10:25

Prêmio Nacional de Telesserviços destaca importância do call center

A Comissão Organizadora do Prêmio Nacional de Telesserviços está ultimando os detalhes para a realização da festa de entrega dos troféus às empresas do setor cujos cases foram vencedores, que acontece no próximo dia 23 (segunda-feira), no Buffet Baiúca, em São Paulo. O evento, uma importante vitrine para o mercado, é uma criação e realização da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

“Estamos com tudo praticamente pronto. Sem dúvida alguma, será uma festa à altura da representatividade que a atividade tem para o desenvolvimento sócio-econômico do nosso país”, diz o presidente da ABT, Jarbas Nogueira. No Brasil, as empresas de call center empregam atualmente cerca de 1 milhão de pessoas e vão faturar em 2009, aproximadamente, R$ 6 bilhões. De acordo com o presidente da entidade, o telesserviço tem registrado um crescimento médio de 10% ao ano.

Durante a premiação, serão contempladas as empresas vencedoras em 10 diferentes categorias distribuídas por setor, como financeiro, saúde e varejo, entre outras. Além de outras 9 categorias especiais onde haverá disputa, por exemplo, por Melhor Equipe, Responsabilidade Social e Canais de Comunicação com o Cliente/Consumidor. A Comissão Organizadora já revelou, no início do mês, quais são as 20 empresas que serão premiadas.

“O julgamento foi extremamente criterioso e todo o processo foi acompanhado por profissionais da Ernst & Young Auditores Independentes S/S. Nosso objetivo, além de proporcionar uma noite agradabilíssima aos nossos convidados, é acima de tudo realizar uma premiação justa e isenta de qualquer parcialidade, que garanta a importância da empresa ser nacionalmente reconhecida pelo serviço prestado”, diz Carlos Umberto Allegretti, diretor da ABT e coordenador geral do evento.

Empresas vencedoras: AeC Contact Center/ Altitude Software / Atento / Banco Do Brasil / Call Contact Center / Cardif / Conquist / Contax / Credicard / CSU.Contact / Dedic / Feedback / GSK / Hipercard / MAPFRE Seguros / Prime Contact Center / Telesoluções / Tellus S.A. / Tivit / TSA Contact Center.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira