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17/11/2009 - 11:23

Ticket Alimentação de natal deve gerar R$ 120 milhões em negócios

A Ticket, pioneira e líder nos segmentos de refeição e alimentação-convênio, inicia a comercialização do Ticket Alimentação de Natal. Para a data, foi desenvolvido um cartão com layout exclusivo, em alusão às festas de final do ano. A expectativa é que o produto gere um volume de negócios da ordem de R$ 120 milhões até dezembro, crescimento de 20% em relação ao ano passado.

O principal objetivo da companhia é oferecer uma solução prática, que possibilite às empresas presentear seus funcionários de forma diferenciada nas festas de final de ano, ampliando sua liberdade de escolha. “Todo final de ano, empresas de todos os portes presenteiam seus funcionários com cestas de Natal. O Ticket Alimentação de Natal tem a vantagem de eliminar o trabalho e custos com manuseio, armazenamento e entrega das tradicionais cestas”, explica Maximiliano Fernandes, gerente de Marketing e Produtos da Ticket.

Disponível ao mercado desde 2001, o Ticket Alimentação de Natal – em formato cartão magnético - vem com crédito determinado pela empresa-cliente, com o qual o colaborador pode comprar alimentos in natura em mais de 100 mil estabelecimentos em todo País. Além da praticidade, segurança (cartão com senha) e comodidade, o trabalhador tem a vantagem de poder escolher os produtos que irão compor a sua ceia, enquanto a empresa economiza com a logística gerada pelas caixas de cestas de Natal.

Outra vantagem é que a empresa não precisa ser cliente Ticket para solicitar o Ticket Alimentação de Natal. Para obter mais informações sobre a aquisição do produto basta ligar para a Central Ticket de Atendimento ao Cliente, no número 4003-9000 (de capitais e regiões metropolitanas, de outras localidades devem discar o código de sua operadora local e o DDD da capital de seu Estado).

Com o mote “Ticket Alimentação de Natal: a pequena grande diferença”, a Ticket preparou uma campanha composta por e-mail marketing, mala direta e um hotsite (www.ticket.com.br/tanatal) exclusivo com informações sobre o produto, entre outras ações. O sucesso desse benefício demonstra a crescente preocupação das empresas em valorizar seus colaboradores. “Com essa opção é possível traduzir, em um período de confraternização, não apenas o espírito de alegria que a ocasião sugere, mas também todo o prestígio que a empresa pretende oferecer a quem contribuiu por mais um ano de trabalho em conjunto, em um alinhamento entre o reconhecimento da empresa e a valorização de seus funcionários”, afirma Fernandes.

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 33 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 54 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços da Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 33 anos.

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