Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2009 - 11:25

VegaNet cria novas diretorias e valoriza ‘prata da casa’

Cibelle Passos assume a diretoria de Gestão de Pessoas e Alessandra Oliveira é a nova diretora de Operações.

A VegaNet deve registrar um crescimento em seu faturamento de aproximadamente 200% em 2009. O fato motivou uma mudança organizacional na companhia, que anuncia a criação de duas novas diretorias: Gestão de Pessoas, chefiada por Cibelle Passos; e de Operações, comandada por Alessandra Oliveira. A empresa é especializada em BPO – Business Process Outsourcing focada na industria de seguros e no mercado financeiro, desenvolvendo atividades de teleatendimento, vendas e back office.

A promoção da dupla de “pratas da casa” (Cibelle Passos era gerente de recursos humanos e Alessandra Oliveira gerente de operações) está atrelada diretamente às novas diretrizes da VegaNet. Em 2008 a companhia teve um faturamento de R$ 9,7 milhões e a estimativa para 2009 é de R$ 30 milhões. Após as etapas de consolidação e crescimento, as metas da companhia agora são retenção de talentos e melhoria da qualidade das operações.

“Essas duas áreas [gestão de pessoas e operações] trabalharam muito as questões de execução em 2009, principalmente por estarem atreladas às metas de vendas e expansão. Em 2010 elas terão que trabalhar fortemente as questões estratégicas. Nossas metas mudaram. Queremos reduzir os índices de turnover, reter talentos e aprimorar ainda mais nossos serviços oferecidos aos clientes. Queremos mais qualidade com mais diferenciais”, afirma Jorge Abel Peres Brazil, CEO da VegaNet.

Outra novidade na gestão da VegaNet será a inauguração do Centro de Desenvolvimento Profissional, um espaço totalmente dedicado a capacitação de novos e atuais funcionários da companhia. A previsão é que o local, que também será coordenado pela diretoria de Gestão de Pessoas, comece a funcionar em novembro.

“A Cibelle e a Alessandra fizeram um trabalho maravilhoso este ano [2009] conosco. Agora é a hora delas se reinventarem. Teremos metas diferenciadas, focadas na qualidade tanto para as operações quanto para nossas pessoas”, finaliza Jorge Abel.

Perfil da Vega Net - Fundada em 1999, a VegaNet oferece toda a estrutura necessária para a terceirização de serviços estratégicos para o negócio de seus clientes, tais como telemarketing ativo e receptivo, incluindo CRM, SAC, marketing direto, help desk e televendas, entre outros. A companhia tem como objetivo oferecer aos clientes eficácia e qualidade, primando sempre pela melhor relação custo-benefício. Entre os clientes da VegaNet estão Itaú, Serasa Experian, Europ Assistance, Cetelem, Ideal Invest, Mondial, Renault, Itapemirim, Canção Nova e Aché .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira