Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2009 - 11:27

TeleCheque lança campanha para negociação de dívidas com cheques

Empresa oferece desconto de até 70% sobre o saldo devedor.

São Paulo- Para permitir que os consumidores que compraram em estabelecimentos filiados à Telecheque e ficaram inadimplentes, terminem o ano de 2009 com seu crédito recuperado, a TeleCheque - empresa especializada em verificação de crédito em compras com cheques - lança hoje, pelo quarto ano consecutivo, a campanha "2010: Dívidas Pagas, Crédito Recuperado". "Nosso objetivo é permitir uma condição especial para que estes consumidores quitem suas dívidas e retornem ao mercado de crédito, aproveitando as compras de final de ano e entrando em 2010 com a vida financeira resolvida", explica Dirlene Martins, diretora de recuperação e cobrança da TeleCheque.

De acordo com as últimas pesquisas da empresa, após o período de crise, os consumidores inadimplentes estão mais cautelosos com seu crédito e buscam negociar suas dívidas. "Temos percebido um maior interesse na negociação das dívidas, pois há uma preocupação com o nome limpo, o que possibilita ao inadimplente ter acesso novamente ao crédito para novas compras e financiamentos em geral. Além disso, este período é especial para os trabalhadores que terão um recurso extra com o recebimento do 13º salário. É a oportunidade de organizar a vida financeira e recomeçar de forma diferenciada, utilizando o crédito de forma consciente na realização de seus sonhos e objetivos", recomenda a diretora.

A campanha também prevê ajudar os varejistas. "Quanto maior a recuperação de crédito, maior o benefício para o varejo em geral, pois estes consumidores que quitaram suas dívidas terão a possibilidade de fazer novas compras. Além disso, o varejo poderá aumentar as ofertas e promoções, e incentivar o uso de cheques pré-datados. A recuperação é uma forma de apoiar o crescimento do crédito no país”, detalha.

A diretora enfatiza a importância de pagar as contas em dia. “O crédito quando bem utilizado é uma ferramenta poderosa de aquisição de bens e serviços, bem como antecipação de sonhos. Com essa camapnha, a TeleCheque pretende apoiar o consumidor para quitar os pagamentos e retomar o poder de compras”, finaliza Dirlene.

Os percentuais de descontos serão conforme o prazo da dívida, com pagamento até o dia 10/12/2009 em parcela única.

Os consumidores receberão um comunicado da TeleCheque sobre os percentuais de desconto e informações adicionais da campanha - via carta e mensagens SMS. Estas informações também estão disponíveis com a equipe do Serviço de Atendimento Telecheque pelos telefones: SP: 2123-0870, RJ: 2123-0445, BH: 2126-8470 ou 0800-285-9131 (demais localidades).

TeleCheque: Há 25 anos no mercado, a TeleCheque, empresa especializada em verificação de crédito em compras com cheques, vem aperfeiçoando seus serviços para que seus clientes possam expandir suas vendas e a oferta de crédito a seus consumidores, com total segurança. O banco de dados da empresa é alimentado por informações fornecidas pelo Banco Central, por 100 instituições financeiras, pelos usuários do sistema, pela base de dados da TeleCheque e por parceiros, reunindo cerca de 309,5 milhões de informações de mais de 50 milhões de emitentes, atualizadas permanentemente. Atualmente, mais de 13 mil usuários utilizam os seus sistemas em mais de mil municípios do Brasil. A empresa é associada à Abracheque (Associação Brasileira de Serviços de Informação, Verificação e Garantia de Cheques).| TeleCheque no Twitter: https://twitter.com/telecheque

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira