Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2009 - 11:47

Telemikro busca parceria com empresas de call centers

União vai otimizar os processos gerenciais e agilizar atendimento dos clientes .

Brasília - Receber, processar e gerir grandes quantidades de informação. Esse é o trabalho das empresas de call center, um dos ramos de prestadores de serviços mais conhecidos e requisitados do mercado. Mas, para fazer tudo isso com eficiência, essas instituições precisam contar com avançadas tecnologias de informação que facilitem e otimizem o seu trabalho.

É por isso que a Telemikro, empresa brasiliense de tecnologia da informação, aposta em uma parceria com esse segmento. Esta nova estratégia vai permitir que os call centers gerenciem todas as informações coletadas em um sistema exclusivo de gestão de negócio.

Integrando suas atividades às soluções de gestão de conteúdo da Telemikro, os call centers poderão – além de receber, enviar e gerenciar informações –estruturar, organizar e indexar todos os dados em uma base eletrônica por meio da digitalização de todo o conteúdo. A parceria das empresas de call center com a Telemikro também permite diminuir o tempo médio de atendimento ao cliente final, o tempo de resposta às demandas e reduzir os custos operacionais, como a impressão e a manutenção de documentos físicos.

Para o presidente da Telemikro, Ricardo Caldas, a parceria vai possibilitar que as empresas de call center ofereçam um serviço diferenciado aos seus clientes. “O casamento de nossos produtos com os serviços prestados por essas empresas de call center pode trazer diversos benefícios, como a otimização e consolidação de recursos, a eliminação de papel e mais segurança para as empresas”, afirma Caldas.

Perfil: A Telemikro oferece e desenvolve soluções estratégicas para gestão de conteúdo corporativo. A proposta da empresa é proporcionar às organizações de todos os ramos e portes produtos diferenciados para reduzir custos, tornando os processos de gestão empresarial mais ágeis e dinâmicos. As soluções melhoram a produtividade de trabalho nas organizações e o relacionamento entre agentes do mercado, com sistemas integrados e completos utilizando ferramentas robustas para realização de tarefas críticas, reduzindo custos operacionais, de mão-de-obra, telefonia e material. Fundada em 1988, em Brasília, foi pioneira no desenvolvimento de placa de discagem automática e desde então desenvolve soluções de informática aplicadas às telecomunicações e telefonia. Atualmente, a Telemikro destaca-se no segmento de tecnologia da informação para o mundo corporativo por desenvolver soluções que gerenciam o conteúdo corporativo, integrando suas diversas fontes de informação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira