Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2009 - 12:52

Subway realiza Campanha para comemorar o marco de 300 restaurantes no Brasil e a parceria com a Sadia

Rede fará ações nos pontos de vendas do país e sugere o sanduíche Italiano para celebrar.

A Subway – segunda maior rede de fast-food do mundo em número de lojas com mais de 31 mil no mundo, presente em 91 países – realiza Campanha Institucional de 15 de novembro a 15 de janeiro de 2010, para comemorar o marco de 300 unidades no Brasil.

Com material visual em todos os pontos de venda do país, a Campanha “300 lojas”, traz o sanduíche Italiano no centro da mensagem e também comemora a parceria entre a Subway e um de seus principais fornecedores, a Sadia. Para reforçar esta ação será veiculado anuncio de uma página em veiculo impresso de circulação nacional, e que atinge o público da rede. A mensagem veiculada trará o mascote da Sadia, sobre o sanduíche Italiano com os dizeres, “A Subway comemora seu 300 restaurante. A Sadia comemora a parceria com a Subway”.

Segundo o gerente de Marketing da rede, Leandro Flório, com esta Campanha a Subway ressalta a qualidade de seus sanduíches, que são leves e possuem sabor, além de claro serem customizados pelo consumidor, “A parceria entre Sadia e Subway só poderia resultar em sanduíches diferenciados, com ingredientes, que possuem corpo, sabor e pouca gordura. Com esta campanha comemoramos nossas 300 lojas e também ressaltamos para o consumidor que tudo na Subway é feito do jeito que ele gosta”, afirma Florio.

Com esta campanha a rede espera um aumento nas vendas de 5 a 10%, do sanduíche Italiano (composto por salame, pepperoni e demais vegetais, tempero e molhos da Subway), fora o crescimento esperado para o fim de ano. O Gerente de Operações da rede no Brasil, Giulliano Ivankiw, afirma que “Os demais sanduíches que possuem na composição salame e pepperoni, combinados ou não a outros ingredientes, também devem ganhar visibilidade com esta Campanha, garantindo maior experimentação e ampliando as vendas de uma maneira geral”.

Atualmente a Subway possui 340 unidades no Brasil e tem como meta finalizar 2009 com 350 pontos de venda no país. A rede segue em expansão por todo o território nacional e já está presente em 22 estados mais o Distrito Federal. Para 2010 a rede aposta na expansão de lojas em locais não convencionais, como postos de gasolina, universidades, aeroportos e lojas de conveniência, visando expandir sua participação no mercado de fast food brasileiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira