Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2009 - 12:56

Mídia Bay apresenta software exclusivo para profissionais de marketing e varejo

Advantage MT permite que agências elaborem propostas de mídia digital indoor em curto espaço de tempo e com custo reduzido.

Com capacidade inicial para alcançar 18 milhões de consumidores, a Mídia Bay surge no mercado brasileiro como a maior rede diversificada de mídia indoor digital de ponto de venda da América Latina. Associada a Media Plus International, a empresa disponibiliza aos seus clientes o software exclusivo Advantage MT, uma ferramenta que permite a criação de campanhas online direcionadas para divulgação de produtos e serviços.

Basta acessar o programa, criar uma estratégia e detalhar as regiões de interesse e o perfil dos consumidores para que o sistema forneça as informações referentes aos pontos de venda a serem atingidos, além da descrição dos custos e da quantidade de inserções disponíveis. Com esses dados é possível criar uma campanha dirigida e realizar promoções para atingir o público que circula pelos mais de 750 estabelecimentos comerciais que compõem a rede de associados à Mídia Bay.

Em sociedade com as empresas Anima Mídia, Antares, Árvore Digital, Construchannel, DNTV, Droid Digital e GM7 e donos de estabelecimentos comerciais, a empresa atua como uma consolidadora de serviços digitais e é responsável pela produção, negociação e inserção das mensagens nos monitores de LCD que estão acoplados em diversos pontos da Grande São Paulo.

Toda essa infraestrutura tecnológica e de informação, otimizada pelas parcerias firmadas, possibilita que a Mídia Bay ofereça uma gama de soluções estratégicas para atender as necessidades de diversos públicos, do varejista, que tem à disposição uma ferramenta de comunicação inovadora para atrair e fidelizar seus clientes, ao mercado publicitário que pode utilizar todo o potencial criativo do DS, um canal de comunicação que está em franca expansão no Brasil.

Segundo Ettore F. Casoria, sócio diretor da empresa, a utilização da sinalização digital tem inúmeras vantagens. “Além dos custos de produção e veiculação serem acessíveis, essa comunicação transmite ao consumidor imagens dinâmicas e de alta qualidade, com 100% de possibilidade de segmentação”, justifica.

Panorama Mundial/2009 - Segundo dados divulgados no dia 04 de novembro pela consultoria Bia/Kelsey, especializada em pesquisas e analises de mercado e investimento, até o final deste ano, a mídia digital indoor terá um investimento de U$$ 2,2 bilhões de dólares nos Estados Unidos com previsão de crescimento para U$$ 3,7 bilhões de dólares até 2013.

Segundo Rick Ducey, chefe de estratégia da Bia/Kelsey, a inserção da mídia indoor digital nos planejamentos de marketing deve se intensificar na medida em que ganhar escala. “Essa consolidação acontecerá por meio de parcerias entre empresas que tornaram o processo de compra dos equipamentos mais integrado e esse movimento fomentará ainda mais o crescimento no setor”, conclui.

Perfil da Mídia Bay - A Mídia Bay é uma empresa que tem como objetivo mostrar para o mercado de comunicação a importância do Digital Signage (DS) como uma ferramenta eficaz para ativar promoções e negócios. A empresa atua como uma holding de comercialização dos veículos de DS, com capacidade para impactar mais de 18 milhões de consumidores por mês na cidade de São Paulo.

Para desenvolver esse trabalho, a Mídia Bay possui um software exclusivo que permite que o cliente selecione a região, o tipo de estabelecimento, o perfil e a faixa etária dos consumidores que pretende atingir, além de possibilitar a construção imediata de um planejamento de mídia digital, incluindo custos e possibilidades de retorno.

Essa ferramenta de ativação possibilita o gerenciamento das informações e agrega valor à medida que possui escala, cobertura geográfica e detalha informações específicas de cada ponto, permitindo que os clientes da Mídia Bay criem rapidamente campanhas focadas em seus produtos e serviços. Basta acessar o programa, criar a estratégia e detalhar as áreas de interesse para que o sistema forneça todas as informações referentes aos pontos, regiões e consumidores a serem atingidos. Com esses dados é possível realizar promoções e atingir as pessoas que circulam pelos estabelecimentos onde os monitores de LCD estão instalados. [www.midiabay.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira