Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2009 - 12:58

Casa da Criação cria campanhas para o Natal do Shopping Tijuca


A agência Casa da Criação é a responsável pela criação das duas campanhas que ilustram as ações doShopping Tijuca para o Natal 2009. O tema da decoração desse ano está repleta de pingüins e a aposta é a inserção de interatividade ao "parque natalino". As crianças poderão entrar e viver uma experiência lúdica dentro da decoração. A Cipolatti criou a sugestão de tema que conta com brinquedos, escorregas e passeios. O mall ganhará ainda iluminação na fachada, eventos e corais. Na praça da expansão uma grande árvore ganhará destaque, além do tobogã. A atração principal deste ano será o presépio que irá projetar imagens que prometem emocionar os visitantes.

Shopping irá sortear carro 0 km e diversos de prêmios - Este ano, haverá ainda uma grande promoção para clientes do Shopping Tijuca. A cada R$200 em compras no cartão Visa ou Visa Electron, eles irão receber um cupom que dará direito a concorrem ao sorteio e um Fiesta 1.6 0km e muitos prêmios, incluindo computador, TV, e diversos eletrodomésticos. Para participar da promoção basta apresentar a nota fiscal junto com o comprovante do cartão visa de crédito ou débito, no quiosque da promoção, preencher o cupom e responder a pergunta: "Com quais cartões você concorre a prêmios nos Shopping Tijuca?". O sorteio acontece no dia 28 de dezembro.

Segundo o superintendente Luiz Antônio Valente a expectativa é de que haja um incremento nas vendas de 12%, chegando à marca de R$ 80 milhões. Mais de dois milhões de pessoas devem circular no mall em dezembro, superando todos os números do no ano passado. O Shopping prevê ainda a abertura de 800 empregos temporários e 200 fixos. A taxa de vacância de apenas 0,55% mostra um shopping pleno, com um dos melhores índices de sua história.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira