Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2007 - 08:44

GAD’ e Faber-Castell ganham quinto prêmio com embalagem de estojo

Desenvolvida pelo GAD’, a inovadora embalagem do estojo FlipBox foi reconhecida no Brasil e no exterior.

A embalagem do estojo FlipBox para lápis de cor da Faber-Casttel, desenvolvida pelo GAD’ Branding & Design – maior consultoria de branding e design do Brasil – acaba de se tornar “pentacampeã”. Dessa vez, o reconhecimento veio por meio dos prêmios Top XXI Mercado Design, promovido pela revista Arc Design, na categoria embalagem, e pelo Prêmio Brasileiro de Embalagem Embanews 2007, organizado pela revista Embanews, na categoria design. Ambos foram entregues na última semana.

No ano passado, a embalagem foi premiada por duas vezes e em categorias distintas no prêmio ABRE de Design & Embalagem. A visibilidade internacional aconteceu logo depois pela World Packaging Organization (WPO), responsável pelo WorldStar Packaging Award, a mais importante premiação internacional de embalagem.

“A conquista de todos esses prêmios é motivo de muito orgulho para nós. Além de trabalharmos com o objetivo de atender as expectativas do cliente, é muito importante sermos reconhecidos pelo mercado. Além disso, percebemos que os projetos agregam mais valor aos negócios dos nossos clientes”, comemora Newton Gama, diretor de design de produtos do GAD’.

O estojo foi desenvolvido para acomodar e proteger 13 lápis de cor, permitindo sua utilização verticalmente sobre o local de trabalho. O GAD’ procurou uma solução prática, inovadora e ergonômica para dispor e proteger os lápis. “Sempre pensamos nas necessidades de custo, viabilidades técnicas e adequação ao processo produtivo do cliente", conta Marcos Roismann, designer de produto e um dos responsáveis pelo projeto.

Perfil do GAD’Branding & Design: O GAD’Branding & Design nasceu em 1984, em Porto Alegre, e hoje é a maior consultoria de branding e design do Brasil, tendo na implantação de projetos um de seus diferenciais. A empresa é focada na estratégia, criação, implantação e gestão de marcas e tem cerca de 40 clientes ativos em sua carteira, como Claro, CPFL Energia, Embratel, EMS Sigma Pharma, Gerdau, Ipiranga e Wall-Mart. A operação está dividida em dois escritórios, em São Paulo e Porto Alegre, e emprega diretamente 90 profissionais. No ano de 2006, o GAD faturou R$ 13 milhões e para 2007 a expectativa é um crescimento na receita de 35%.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira