Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2009 - 09:14

Bandeira quadriculada

Mais de um ano após passar por uma troca de bandeira, o Quality Berrini, ex-Meliá, virou até celebridade. Sob administração da Atlantica Hotels International, o empreendimento já recebe em torno de 20% de hóspedes que até então só freqüentavam hotéis de luxo. O índice ajudou a unidade a superar as metas estipuladas para os nove primeiros meses do ano.

O processo de renovação do prédio, avaliado em R$ 1 milhão, também ganha força com a revitalização da fachada e instalação de TVs LCD em todos os 197 apartamentos. "Formamos um expressivo network com empresas baseadas na região, essencial para chegarmos à marca de 40% de hóspedes habituées", conta a gerente geral Renata Beraldo.

O empreendimento está ainda com novo telefone (11)3573-3900). Fica nas imediações dos shoppings D&D, Market Place e Morumbi, além de estar perto do Credicard Hall e de renomados restaurantes e danceterias da zona sul.

Fundada em 1998 por Paul J. Sistare, atual presidente e CEO da companhia, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora independente de hotéis na América do Sul, e detém alianças estratégicas com a Choice Hotels International (dona das marcas Sleep, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com o Carlson Companies (bandeiras Radisson e Park Suítes), além das marcas próprias Go Inn e Atlantica Collection, para hotéis independentes. A rede tem 71 unidades em operação que somam mais de 11,8 mil apartamentos para hospedagem nas principais cidades do Brasil e mais seis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas. A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável. [.www.atlanticahotels.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira