Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2009 - 09:20

FDM Network é nomeada como canal Master pela D-Link

Parceria reforça atuação da FDM em redes e torna a integradora mais competitiva e garante melhor relação custo x benefício nas soluções ofertadas ao mercado.

Incrementar o portfólio e garantir mais opções na implementação de projetos em TI nas corporações. Este foi o objetivo da FDM Network Consulting, integradora especializada em infraestrutura de redes, ao fechar parceria com a D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP. Com o acordo, a integradora inclui em seu portfólio toda a linha de produtos corporativos da unidade Business Solutions da D-Link, composta por switches, firewalls, soluções wireless, vigilância IP e VoIP.

Para manter o posto de DRP (D-Link Reseller Partner) Master na comercialização de soluções da D-Link, tanto o departamento técnico, como a área comercial da FDM, passam por treinamento, que tem como foco tornar os profissionais capacitados a identificar oportunidades e, principalmente, dimensionar as soluções ideais ao desenvolverem projetos para seus clientes. A D-Link mantém um programa de certificação disponível às revendas que desejam investir na capacitação de sua tecnologia.

Além de incrementar o portfólio de ofertas, a parceria faz com que a integradora realize trabalho específico para cada vertical de mercado, mirando setores públicos e privados. “O mercado está cada vez mais competitivo e exigente. Por isso, estamos sempre em busca de alta tecnologia, aliada ao melhor investimento. A FDM e a D-Link estão trabalhando para alcançar os benefícios desta parceria, ofertando soluções alinhadas à demanda por sistemas integrados”, enfatiza Michel Clemente, Supervisor de TI da FDM Network Consulting.

Segundo o gerente de canais da D-Link para a unidade Business Solutions, Sandro Nóbrega, o objetivo principal é fortalecer a presença da companhia no mercado corporativo. “Estabelecemos a parceria com a FDM pelo fato de ser uma empresa focada em soluções e projetos para o mercado corporativo, apresentando uma estrutura e filosofia de negócios que a D-Link considera ideais em um DRP Master”, explica o executivo.

Para aumentar a participação de mercado nas regiões onde a FDM atua, a D-Link irá oferecer à integradora suporte técnico e comercial para pré-vendas, produtos, serviços e marketing.

FDM Network Consulting - Fundada em 2005 e com sede em São Paulo (SP) e filial em Cuiabá (MT), a FDM Network Consulting se posiciona como uma das principais integradoras em infraestrutura de redes para mercados verticais e atende companhias como Universidade Anhembi Morumbi, Grupo Julio Simões, Magazine Luiza, Eletropaulo, Prodesp, Natura, Lojão do Brás, entre outros. Seus serviços envolvem a mais alta tecnologia, através de parcerias com fornecedores consolidados no setor de tecnologia. A Integradora atua com os principais fabricantes do setor: 3COM, Cisco Systems, D-Link, Enterasys, Furukawa, Systimax e Tyco e está apta a analisar o desempenho da estrutura de TI das organizações, oferecendo o planejamento adequado para aquisição de novos recursos, conforme a necessidade do mercado. Os serviços de integração em redes são baseados nas melhores práticas para auxiliar às empresas na avaliação de sua atual infraestrutura de rede e aperfeiçoamento do ambiente de TI. [www.fdmconsultoria.com.br]

Perfil: A D-Link é uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infra-estrutura de redes convergentes e seguras. Suas soluções atendem desde usuários domésticos e pequenos escritórios a empresas de telecomunicações e do mercado corporativo, sendo este último seu principal foco de mercado.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes. [www.dlink.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira