Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2009 - 10:10

Linha Ertia-corpo da Amway cresce


Desodorantes 24 horas, masculino e feminino, são as novidades da marca para o público brasileiro.

Novo - Além de proteger contra os efeitos indesejáveis da transpiração, o desodorante deve tratar a pele das axilas e proporcionar conforto e segurança. Com este conceito, a Amway do Brasil recorreu mais vez ao poder de plantas nativas para desenvolver os desodorantes roll-on Homme e Femme, antitranspirantes, que deixam a pele macia e hidratada e oferecem proteção por 24 horas.

Homme e Femme Ertia trazem em suas fórmulas ingredientes poderosos como manteiga de cupuaçu – rica em triglicerídeos de ácidos graxos com alto poder de umectação e hidratação, bem como fitoesteróis repositores da barreira lipídica da pele; óleo de buriti - rico em vitamina A, com propriedades cicatrizantes e ação calmante da ardência na pele; gel de aloe vera – rico em vitaminas, minerais e nutrientes, que também possui propriedades cicatrizantes, elimina a ardência da pele e a hidrata; e chissô, que proporciona alívio e hidratação à pele; entre outros.

Deliciosas e refrescantes fragrâncias, masculina e feminina, dão um toque especial aos desodorantes Homme e Femme. O preço de cada frasco com 50ml é R$ 12,50.

Os produtos Ertia podem ser adquiridos pelo sistema de vendas diretas ou nas lojas-conceito Amway no Rio de Janeiro (Rua Buenos Aires, 90-A, Centro) e em São Paulo (Rua Augusta, 2295). | Amway – 0800-9406766 – www.amway.com.br

Perfil: A Amway - que fechou o ano de 2008 com vendas globais de mais de USD 8,2 bilhões, um aumento de 15% em relação a 2007 - é pioneira no sistema de venda direta multinível. Criada em 1959 como uma companhia para a venda de produtos de limpeza para o lar, expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos e atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais e alimentos dietéticos Nutrilite. No Brasil, onde está focando seus investimentos nos próximos anos, oferece também uma linha de perfumes criada para atender ao gosto do público latino-americano e as linhas MOISKIN, com produtos para cuidados com a pele, e ERTIA, para o cuidado com os cabelos e o corpo, também desenvolvidas especialmente para o público latino-americano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira