Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2009 - 10:10

Centro de Experiência Amway é inovação no setor de vendas diretas


Amway inaugura em São Paulo sua segunda loja-conceito no país.

Fica na Rua Augusta, parte nobre da cidade, a segunda etapa de uma revolucionária ação no setor de vendas diretas no Brasil. A exemplo do empreendimento inaugurado no Rio de Janeiro, em agosto último, uma das maiores empresas do mundo do segmento de venda direta multinível, cria um espaço voltado para o consumidor final em São Paulo: o Centro de Experiência Amway. “Até então, nossas lojas eram equipadas para atender exclusivamente nossos revendedores. Com os Centros, possibilitamos ao consumidor final conhecer melhor os nossos produtos”, explica Davi Damazio, Gerente de Marketing da Amway do Brasil.

A ação marca uma mudança no relacionamento no setor de vendas diretas. Com os Centros de Experiência, o público terá a oportunidade de experimentar produtos, traçar perfis de nutrição, definir seu tipo de pele, conhecer o poder concentrado dos produtos de limpeza da marca e levar o que desejar para casa. “Quebramos um paradigma na venda direta ao possibilitar a compra direta, sem provocar qualquer ônus aos revendedores”, destaca André Raduan, Diretor Geral da Amway no Brasil. “Ao contrário, pois o critério de repasse de créditos será semelhante ao aplicado atualmente nas vendas efetuadas no site da Amway para o consumidor final”, completa.

As lojas-conceito da Amway do Brasil acompanham uma tendência da empresa na América Latina. Modelos semelhantes foram adotados com sucesso em El Salvador, na cidade de San Salvador; no México, nas cidades de Monterrey, Guadalajara, Cidade do México e Tijuana; na Colômbia, em Bogotá e na Argentina, em Buenos Aires. Em todas elas, a possibilidade de experimentar os produtos de nutrição, beleza e cuidados com o lar é a marca registrada.

Em São Paulo, os quase 500 metros quadrados disponibilizam os diversos suplementos de vitaminas e minerais da marca NUTRILITE, os mais vendidos em todo o mundo. Se o consumidor tiver dúvidas sobre a compra, uma nutricionista irá traçar o seu perfil nutricional e apontar os produtos mais indicados para suprir suas deficiências alimentares. Em outra área, os produtos de beleza antienvelhecimento MOISKIN poderão ser aplicados e a linha de fragrâncias recentemente lançada pode ser experimentada. A linha de cuidados para o lar, caracterizada por seu pioneirismo na atenção com o meio ambiente, uma vez que é altamente concentrada e reduz consideravelmente o descarte de embalagens plásticas, será apresentada em seções de demonstração para o público.

Os Centros de Experiência Amway dedicam atenção especial aos seus revendedores. Razão de ser da empresa, eles poderão desfrutar de um espaçoso e moderno auditório para receber treinamentos, além de uma área completa para prestar atendimento aos integrantes de seu grupo de negócios. “Os Empresários/revendedores Amway sempre receberão a nossa atenção principal. A abertura dos Centros é mais uma ferramenta para que eles possam incrementar seus negócios”, destaca Raduan.

Este Centro de Experiência na cidade de São Paulo, recebeu investimentos de mais de R$ 1.000.000,00. Fica na Rua Augusta, 2.295 e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h30.

Durante a semana, na hora do almoço ou ao final da tarde, haverá uma agenda com mini-workshops com assuntos diversos, gratuitos e abertos ao público e à comunidade do entorno do Centro de Experiência, com assuntos como “Ossos Fortes: Previna a Osteoporose”; “Entre em Forma para o Verão”; “Os Benefícios do Ômega 3”, etc.

Recentemente, a empresa inaugurou o Centro de Experiência Amway no Rio de Janeiro, na rua Buenos Aires, 90 A – Centro. Em 2010 pretende abrir mais um Centro de Experiência, em Recife.

. [Central de Atendimento Amway – (11) 3020-8100 ou 0800-940-6766, ou pelo site: www.amway.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira