Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2009 - 10:16

Shopping SP Market aposta em ação promocional para o Natal


A campanha de Natal do Shopping SP Market destaca a ação promocional do tipo “comprou, ganhou”. O objetivo das peças publicitárias, desenvolvidas pela agência age., é o de chamar atenção do cliente, que além de comprar os presentes no empreendimento poderá escolher um brinde especial: duas latas especialmente decoradas com temas natalinos. Produzidas pela The Marketing Store, elas vem recheadas com panetones, de meio quilo, tradicionais ou de chocolate.

A ação, que começa hoje e vai até o dia 24 de dezembro, distribuirá 30 mil brindes. Ela será válida para os clientes que acumularem R$ 350,00 em cupons fiscais de compras em qualquer uma das lojas do empreendimento. A troca deverá ser feita nos dois estandes de troca distribuídos pelo shopping. Neste espaço, o cliente poderá escolher a lata decorativa que quer levar para casa.

De acordo com Maria Eugênia Duva, diretora de Marketing do empreendimento, “a opção pelo brinde desse ano se deu por aliar um símbolo tradicional do Natal, o panetone, com a utilidade da lata decorada. Juntos, vão agradar toda a família”. Para a principal data do varejo, a expectativa do Shopping SP Market é a de elevar a circulação de pessoas em 12% e conquistar um crescimento em vendas de 10% em relação ao ano anterior. Para contribuir na obtenção desses resultados, o empreendimento lançou mão de um plano de mídia que contará com o reforço das publicações online, além de revistas, jornais e rádio.

Na Internet, banners animados em flash serão divulgados em portais da Veja São Paulo, UOL, Folha Online, Estadao.com, MSN e Guia da Semana. Nos jornais serão feitos anúncios no O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Publimetro e Destak e, nas revistas Veja São Paulo, IstoÉ e Época São Paulo. Já em rádios, as emissoras escolhidas foram a Mix, Nova Brasil e Alpha FM.

O investimento do Shopping SP Market na campanha e decoração do Natal 2009 é de R$ 1,8 milhão.

Decoração - A partir do dia 16 de novembro, os visitantes do Shopping SP Market poderão conferir a árvore de Natal, com doze metros de altura, e mais quatro lounges temáticos distribuídos pelo mall do shopping. Já as crianças contarão com a presença do Papai Noel, que estará à disposição dos pequenos até 24 de dezembro, conforme horários abaixo:

De 16 a 30 de novembro/09 - segunda à sexta-feira das 13h até 20h, sábado e domingo das 13h às 21h. De 1 a 23 de dezembro/09 - segunda à sexta feira: 12h às 20h, sábado e domingo: 12h as 21h. Dia 24 de Dezembro - das 9h as 18h.

Shopping SP Market – em 15 anos de atividades, ele se consolidou como um dos principais empreendimentos da indústria de shoppings centers no Brasil. O seu mix de lojas é composto por mais de 330 lojas, entre elas as âncoras C&A, Renner, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio e Lojas Americanas que atraem, mensalmente, mais de 2 milhões de visitantes, sendo 73% do público formado pelas classes A, B e C. Completam o mix do Shopping 11 Salas Stadium Cinemark, Supermercado Ricoy, duas praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. É também no Shopping SP Market que está instalado o parque O Mundo da Xuxa, maior parque temático coberto da América Latina, com 15 mil metros quadrados de área [www.shoppingspmarket.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira