Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2009 - 10:40

Cacau Show prevê crescimento de 70% com as vendas de Natal

Rede de chocolates finos aposta na linha de panetones, que este ano terá produção de 1,5 milhão de unidades.

O ano mal tinha começado, e a equipe da Cacau Show já pensava nas novidades que os consumidores encontrariam nas lojas no Natal de 2009. Considerada a maior rede de chocolates finos do mundo e a maior franquia de alimentação do Brasil, a marca criou mais de dez lançamentos para a data e prevê este ano um crescimento de 70% com as vendas do período.

O Natal é o segundo maior período de vendas da empresa, atrás apenas da Páscoa. “A tendência é que a data seja cada vez mais representativa para a marca. Além disso, o crescimento da rede e a tradição por produtos de excelente qualidade estão atraindo cada vez mais os consumidores. Para este ano a expectativa é de que a rede chegue ao final de 2009 com 30% mais de lojas que no último Natal”, explica o presidente da companhia, Alexandre Tadeu da Costa.

Para a produção, a unidade fabril da Cacau Show localizada em Itapevi (SP) contratou 130 funcionários temporários. Com isso, a empresa teve um aumento de mais de 65% em volume, na comparação com o ano passado, chegando a 2.500 toneladas de produtos. Já para atender à demanda nas lojas, serão abertas 2 mil vagas em novembro, para atendente de loja, em todo o Brasil.

As grandes estrelas do Natal da Cacau Show são os panetones trufados. A rede é especialista em trufas, e por isso também se tornou referência quando o assunto é panetone recheado. Para este ano, a novidade é o lançamento do Panettone Trufa de Limão e Panettone com Doce de Leite. Mas as versões Trufa Tradicional, Trufa de Maracujá e Trufa de Avelã, que já fazem sucesso, continuam no portfólio de Natal da empresa. Além disso, a marca apresenta o Montebello, uma montanha de marshmallow coberta com chocolate ao leite, nos sabores Panettone e Nozes.

Para apresentar as novidades aos consumidores, a companhia investiu mais de R$ 6 milhões em mídia, o dobro do aplicado no ano passado. O plano de divulgação contempla anúncios em mídia impressa, TVs, spots de rádio e merchandising.

Perfil da Cacau Show - Fundada em 1988, a Cacau Show se tornou, em apenas 20 anos, na maior rede de chocolates finos do mundo. São mais de 700 franquias em operação nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Com quatro fábricas e uma produção de 10 mil toneladas de chocolate ao ano, a Cacau Show está em constante inovação, e também é uma especialista em trufas, com mais de 20 sabores. O espírito empreendedor de Alexandre Tadeu da Costa, presidente da empresa, tornou a marca referência no mercado nacional. Para o francês Fabrice Lenud, um dos mais consagrados pâtissiers do Brasil, Costa é o “Bill Gates do chocolate”. Mas, para o empresário, tudo isso tem um significado ainda maior. Cada trufa, tablete ou bombom é uma forma de despertar um sorriso. Por isso, a Cacau Show se esforça ao máximo para oferecer uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos e momentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira