Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2007 - 09:02

Henkel reforça suas marcas com patrocínio à transmissão da Stock Car 2007

A Henkel aposta no patrocínio esportivo para divulgar as marcas de suas linhas de adesivos de consumo e industriais. A empresa é uma das patrocinadoras da transmissão das provas da Temporada 2007 da Stock Car V8 pela Rede Globo. Durante a transmissão, a marca Super Bonder será exibida como patrocinadora. A Stock Car completa 29 anos de estrada nesta edição e conta hoje com quatro marcas (Chevrolet, Peugeot, Mitsubishi e Volkswagen) e 49 pilotos. As próximas provas acontecem em Campo Grande, dia 03 de junho, em São Paulo, dia 17 de junho e, em Londrina, dia 29 de Julho. O campeonato encerra em Interlagos, em 09 de dezembro. A Henkel é também patrocinadora oficial da equipe Officer MotorSport do piloto Nonô Figueiredo na Stock Car 2007, com as marcas Loctite, Liofol e Teroson.

Perfil da Henkel: A Henkel é líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. A Henkel, uma das 500 companhias listadas na Fortune Global, opera em três áreas estratégicas de negócio – Higiene Doméstica, Cuidados Pessoais, Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies. No ano fiscal de 2006, o grupo Henkel gerou 12.74 bilhões de euros em vendas. Mais de 52 mil colaboradores trabalham no grupo Henkel em todo o mundo. Pessoas em aproximadamente 125 países confiam nas marcas e nas tecnologias da Henkel. No Brasil há mais de 50 anos, a Henkel opera nos segmentos de Cosmética Capilar Schwarzkopf Professional e Tecnologias em Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies, com marcas consagradas como Loctite Super Bonder®, Pritt e Tenaz. Em 2006, a Henkel obteve localmente faturamento de aproximadamente 168 milhões de euros. | www.henkel.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira