Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2007 - 09:10

Tecnisa lança folders em formato digital

Construtora utiliza tecnologia Digital Pages para apresentar lançamentos

A partir deste mês, clientes e prospects da Tecnisa poderão visualizar os folders de lançamentos na Internet com o mesmo conforto visual da publicação impressa. A construtora utilizará a tecnologia Digital Pages para oferecer ao seu público uma nova experiência em seu site.

“Optamos por esta tecnologia para valorizar a leitura dos folhetos dos imóveis e ressaltar dentro do ambiente web o apelo visual que os folhetos possuem, assim como as informações pertinentes do imóvel”, explica Denílson Novelli, gerente de e-business da Tecnisa.

Segundo Youssef Mourad, sócio-diretor da Digital Pages, além da inovação visual, a tecnologia contribui para a redução de custos com impressão dos folders. “A rapidez de publicação é outra vantagem do formato, já que em cerca de 48 horas após a criação o folder é disponibilizado ao internauta”, completa.

Novelli conta que a expectativa da Tecnisa é ampliar a utilização da ferramenta no site da empresa. “Queremos oferecer ao usuário mais uma fonte de informação em sua pesquisa de imóvel e auxílio para a tomada de decisão de compra”.

No site da Tecnisa, o internauta pode visualizar o imóvel e fazer um passeio virtual pelos apartamentos à venda, assistir vídeos e analisar a planta, além de contatar corretores especializados em tempo real, das 8 às 24h. O site www.tecnisa.com.br recebe uma média de 6 mil visitas por dia. No primeiro trimestre de 2007, as vendas on-line corresponderam a 31% do total. Em 2006, 20% das vendas foram efetivadas por este canal.

Perfil da Digital Pages - A Digital Pages é uma empresa pioneira no Brasil no desenvolvimento de tecnologia para desenvolvimento de tecnologia para distribuição de publicações em meios digitais (internet, CD, DVD, totens, TV digital, etc). Detém a plataforma tecnológica “Digital Pages”, que permite folhear as páginas virtuais e a leitura na tela do computador com o mesmo estilo e conforto visual das páginas impressas. Textos, imagens e anúncios podem ser ampliados, links de hipertexto possibilitam a navegação não-linear diretamente para páginas, assuntos ou sites de interesse do leitor, que tem condições de preencher cupons ou enviar e-mails para interagir com os editores ou anunciantes. Conteúdo multimídia, como animações, vídeo e som, também pode ser implementado nas páginas.

Entre os clientes da Digital Pages estão: Editora Abril (versão digital da revista INFO e site para degustação e assinatura eletrônica de revistas), Versart Editora Artes e Comunicação Ltda. (versão digital da revista About), Instituto Presbiteriano Mackenzie (versão digital da revista Mackenzie e outras publicações técnicas), Editora Banas (versão digital das revistas Produtos e Serviços, Pack e Cozinha Profissional) e Philips do Brasil. | www.digitalpages.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira