Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2009 - 11:16

Casa da Criação cria campanha de natal para o São Gonçalo Shopping

Ação destaca as grandes marcas inauguradas e as novas opções de compras.

Com um investimento de R$500 mil no Natal deste ano, o São Gonçalo Shopping iniciou sua campanha institucional, criada pela agência de publicidade Casa da Criação, em outdoors e busdoors da cidade.

O foco da divulgação é o mix de lojas, que recentemente foi incrementado, com nomes fortes no mercado como Burger King, Adidas e Nike - grandes marcas mundiais que abriram suas primeiras filiais "além-ponte", Sonho dos Pés e Mercatto - muito solicitadas pelos clientes, nas pesquisas realizadas, e ainda a Arezzo, que chegará em breve.

O plano de mídia da ação inclui ainda inserções na radio FM O Dia, cinta para assinantes do jornal o Globo, banner de fachada do shopping, site e material interno como cartazes e adesivos. Tudo será veiculado até o dia 26 de dezembro.

O shopping inaugurou sua decoração natalina "A Casa que Neva" no dia 8 de novembro, com a chegada de Papai Noel e o show da cantora Kelly Key, que atraiu um público de 12 mil pessoas e arrecadou mais de três toneladas de alimentos para o Grupo de Apoio ao Menor (GAM), instituição beneficente que ajuda a mais de 100 crianças.

Para o mês de dezembro, a expectativa é de que 1,5 milhão de pessoas circulem pelo shopping, que adotará um horário especial de funcionamento, fechando às 23h até o dia 22 de dezembro e 1h da manhã no dia 23, antevéspera do Natal. Os consumidores contarão ainda com um serviço especial de transporte gratuito, com ônibus circulando em três itinerários diferentes. Os busdoors adesivados auxiliarão na divulgação da campanha deste ano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira