Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2009 - 11:17

Lojas Colombo lança campanha de Natal e premia o público com 20 notebooks


A rede de Lojas Colombo dá a largada para a campanha de Natal com o lançamento do filme institucional ‘Natal Colombo. Tudo para você mudar’, que será veiculado a partir do dia 19 em horário nobre nas principais emissoras de televisão dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. O comercial segue a linha de comunicação desenvolvida pela Escala para a Colombo no ano em que a rede de lojas comemora 50 anos: ‘Mudando com você'.

É também com o mote da mudança que a rede investe em outra promoção, que se estende até 31 de dezembro. A Colombo vai premiar o público com 20 notebooks. A ideia é que qualquer pessoa que entre em uma das 340 lojas possa participar do concurso cultural, sem a necessidade de efetivar compra. “Estamos dando oportunidade para que todos possam concorrer, incentivando uma maior acessibilidade à tecnologia”, destaca Maria do Carmo Giacobbo, supervisora de comunicação da rede de Lojas Colombo.

O filme - No clima de mudança, o belo menino protagonista do filme também decide fazer pedidos diferentes ao Papai Noel. “Quero que cada estrelinha vire um presente para cada criança, quero que todo mundo seja mais feliz, que as pessoas cuidem mais do nosso planeta e que tudo o que cada um quiser, o Papai Noel traga voando!” No encerramento, a mensagem faz uma alusão à proposta da Colombo, de ser um canal para ajudar as pessoas a tornar real o seu sonho e destaca ‘Neste Natal, mude e deixe o Natal mudar você. Natal Colombo. Tudo para você mudar’.

Após o lançamento do filme, a campanha segue a linha promocional e ganha ainda mais força no ano em que a rede comemora o seu cinquentenário, oferecendo produtos e facilidades para melhorar a vida das pessoas. Serão duas edições de tablóides de ofertas, com mais de 3 milhões de exemplares; anúncios de jornal nas regiões onde a Colombo atua; inserções em televisão e rádio de maior audiência; além de materiais diferenciados para as lojas.

Premiação com notebooks - Um ponto forte da campanha natalina da Colombo é o concurso cultural que vai premiar 20 pessoas com um notebook. Para participar, basta que os interessados preencham o cupom disponível em todas as lojas e respondam ‘O que você acha que o Natal pode mudar na sua vida?’. Os cupons, após preenchidos, devem ser depositados nas urnas instaladas em todas as filiais. Não há limites de cupons. O regulamento poderá ser conferido nas lojas. Os cupons que estiverem de acordo com as regras serão avaliados por uma comissão julgadora, que levará em conta critérios como criatividade, originalidade, adequação ao tema e correção gramatical. O julgamento será até o dia 15 de janeiro e os resultados divulgados a partir do dia 19 de janeiro.

Título: Natal Colombo. Tudo para você mudar | Anunciante/Produto: Lojas Colombo | Agência: Escala | Direção de criação: Hugo Novaes | Diretor de arte: Andrey Tavares | Redator: Fábio Craidy Bührer | Produção gráfica: Maristela de Mello | Arte-finalista: Jefferson Luz | Atendimento: Martin Haag / Fabrício Morin | Aprovação/cliente: Maria do Carmo Giacobbo / Thiago Baisch.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira