Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2009 - 11:17

JOHNSON’S® baby apresenta em série da Rede Record o primeiro parto da propaganda


Criado pela Babel e produzido pela Bossa Nova Films, vai ao ar na próxima sexta-feira, no programa Hoje em Dia, da Rede Record, um dos episódios mais especiais da Série Toque de Mãe, de JOHNSON’S® baby.

Entre as alegrias, inquietações e dúvidas, retratadas semanalmente por quatro mães e seus respectivos filhos, desde o começo a série Toque de Mãe vem exibindo os preparativos da mamãe Gabriela. E agora, o público poderá acompanhar o nascimento de Beatriz, a segunda filha de uma das protagonistas do projeto. Com toda sensibilidade que vem marcando toda a série, o programa mostrará o primeiro olhar e o toque de amor entre mãe e filha, em momentos como o primeiro banho da Beatriz na maternidade.

“Isto é o mágico deste novo formato: sem recorrer ao puro e simples merchandising, conseguimos levar conteúdo de interesse para nossos consumidores, baseados em experiências reais”, comenta Christina Larroude, gerente de marketing de JOHNSON’S® baby. Além disso, todo expertise técnico em cuidados de higiene infantil é colocado em prática pelas mães, afinal, não é à toa que o slogan da marca traduz justamente a essência disso tudo: “Do seu toque com JOHNSON’S® baby nasce um mundo melhor”.

O formato único e inovador dessa série – idealizada por JOHNSON’S® baby em parceria com a agência Babel e produzida pela Bossa Nova Films – nasceu da necessidade de mostrar este importante relacionamento entre mãe e filho, por meio de histórias reais. As experiências abrangem as principais rotinas da vida de um bebê: banho, massagem, troca de fralda e hora de dormir, momentos em que é possível educar e informar de forma natural, e ninguém melhor que as próprias mães para fazer isso.

O que esperar disso tudo? “O resultado é uma nova e pioneira experiência de propaganda colaborativa, criada pelas histórias de reais consumidores, contadas com enorme sensibilidade”, afirma Reginaldo Ferrante, sócio-diretor da Babel.

JOHNSON’S® baby, a marca que há anos entende de cuidados para o bebê, mostra que também compreende o forte vínculo de amor entre bebês e mamães. Pela primeira vez na história da marca, mães reais dividem seu conhecimento e experiências na televisão, afinal, não são apenas de alegrias que vivem as mamães. Por isso, todos os questionamentos e conflitos que a mulher sente ao enfrentar a difícil tarefa de criar uma pessoa, seja o primeiro ou o segundo filho, permeiam um conturbado dia a dia que é contado através de muito carinho e bom humor.

Toque de Mãe é composta por 14 episódios semanais, com 2 minutos de duração, que vão ao ar todas as sextas-feiras no programa Hoje em Dia. A escolha da apresentadora, Chris Flores se deve não só pela credibilidade da jornalista, mas também pela identificação dela com o público feminino e com as situações geradas na série. Mãe do pequeno Gabriel, ela pode não só apresentar os episódios, mas dar seu ponto de vista, acrescentando informações com propriedade sobre o assunto.

Os episódios exibem a rotina de quatro mulheres e seus filhos. Para chegar às personagens, foram entrevistadas 98 mães de diferentes regiões de São Paulo. As quatro que apresentaram a maior química e entrosamento foram Miá, Gabriela, Flavia e Fuca. Os pais e avós das crianças também marcam presença nos esquetes temáticos, que se passa na sala de um consultório pediátrico, e muitas vezes, na própria casa das protagonistas.

Johnson & Johnson - “Cuidando do mundo, uma pessoa por vez”… é o que inspira e une as pessoas da Johnson & Johnson. Nós acreditamos que a pesquisa e a ciência são fundamentais para desenvolver idéias, produtos e serviços inovadores; e também para melhorar a saúde e bem-estar das pessoas. Os 117.000 funcionários distribuídos em mais de 250 companhias trabalham com seus parceiros para prover o cuidado com a saúde e para “tocar” a vida de mais de um bilhão de pessoas, todos os dias, ao redor do mundo. [ www.johnsonsbaby.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira