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20/11/2009 - 10:40

C&A inaugura mais duas lojas no Rio de Janeiro com novo conceito de arquitetura e design

As unidades serão abertas no dia 24 de novembro, em Copacabana e Niterói, e contarão com a presença do garoto-propaganda Sebastian.

São Paulo– A C&A inaugura mais duas unidades no Rio de Janeiro, no próximo dia 24 de novembro, com novo conceito de loja. Uma unidade está localizada em Copacabana e a outra no Plaza Shopping Niterói. Elas adotaram um conceito diferente de arquitetura e design, que proporciona uma nova experiência de compra aos clientes em um ambiente moderno, funcional e estimulante. As outras lojas que seguem este modelo no Estado são as do Barra Shopping e do Norte Shopping.

A inauguração do Plaza Shopping Niterói contará com a presença do carismático garoto-propaganda da C&A, Sebastian, no dia 24/11 das 15h às 19h. Ele estará também no Copacabana no dia 25/11 das 10h às 14h.

A unidade de Copacabana localiza-se à Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 749. O horário de funcionamento é das 8h30h às 21h, de segunda a sábado e das 11h às 17h aos domingos e feriados.

O endereço do Plaza Shopping Niterói é Rua XV de Novembro, 08. O horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda a sábado; e das 13h às 21h, aos domingos e feriados.

Novo conceito de loja - Inspirada no dia-a-dia das grandes cidades, a loja com novo conceito de arquitetura e design utiliza conceitos-chave como internacionalidade, diversidade, modernidade e inovação. Desenvolvido pela agência de design norte-americana Chute Gerdeman, o design da loja foi premiado, no ano passado, pela revista Retail Week, a mais importante publicação da Inglaterra sobre o setor de varejo, como a “Loja da Semana”.

Aliando design moderno e conforto, com iluminação e exposição das peças totalmente diferenciadas, já na entrada da loja são percebidas as mudanças. Uma ampla passarela foi criada para recepcionar o cliente e a iluminação valoriza os produtos e suas cores. As coleções também ganharam destaque expostas em vitrines e mesas de vários tamanhos e com diversos manequins.

A loja ainda possui um lounge, localizado na frente dos provadores, para proporcionar maior conforto aos acompanhantes, enquanto os clientes experimentam as roupas. Os provadores contam com uma dupla de espelhos, um para a frente do corpo e outro para as costas; bancos de apoio, vários cabides, portas no lugar de cortinas e maior espaço interno.

Este novo conceito utiliza, ainda, cores atrativas e forros em diferentes alturas para demarcar as divisões entre as seções e as marcas. Desta forma, o cliente tem mais facilidade para circular e escolher o produto de sua preferência.

Perfil da C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 33 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

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