Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2009 - 10:49

LiveAD reúne 800 mulheres em ação “leve todo dia” para a Kelloggs


Depoimentos reais sobre intestinos mal educados vão virar um stand up comedy encenado pela atriz Drica Moraes.

A agência de inovação em comunicação LiveAD convidará 800 mulheres bem resolvidas para contar suas histórias sobre intestinos preguiçosos e mal educados. Com o mote “All Bran® Leve todo Dia”, a ação vai promover bate-papos sobre os benefícios das fibras alimentares para regular o intestino e potencializar a digestão, aumentando o bem-estar.

As melhores histórias reunidas ao longo do projeto, que começa na próxima segunda-feira, 16, vão inspirar a primeira comédia brasileira construída de forma colaborativa, encenada pela atriz Drica Moraes, que já participou de inúmeros projetos de sucesso em humor, como o já consagrado seriado e filme Os Normais.

Tudo isso acontecerá no terraço do Espaço Nirvana no Jóquei, um dos mais conceituados e badalados centros de saúde e bem-estar do Rio de Janeiro. Desta parceria entre Kellogg’s® e Nirvana, surge o espaço All Bran® Leve Todo Dia. Nele, além de contarem suas histórias para construírem e assistirem com exclusividade o grande stand-up de encerramento, as mulheres também poderão agendar sessões com nutricionistas.

As profissionais ensinarão sobre a importância das fibras alimentares para uma vida com leveza. Além disso, as mulheres poderão aproveitar para relaxar no lounge e ainda desfrutar de um cardápio especial, com receitas deliciosas feitas à base dos cereais All Bran®. Serão iogurtes, frutas, sorvetes, saladas e muito mais para mostrar que se cuidar, além de fácil, pode ser muito gostoso.

Ousadia e irreverência - Fundada há cerca de quatro anos – oriunda da empresa de pesquisa de tendências Box1824 –, a LiveAd é conhecida por criar ações inovadoras para grandes empresas e conquistar cases de sucesso. O triunfo da agência culmina com a migração das empresas, de grandes para pequenas agências de comunicação em busca de soluções personalizadas.

Integram o seu portfólio de clientes o Yahoo!, a Brastemp, a Nike, a Grendene, a Kelloggs, a Rede Globo e a Nokia, entre outras empresas. Atuando também nos mercados do México, da Argentina e dos Estados Unidos, a LiveAd conta com uma parceira americana, a Night Agency.

Kellogg’s®: há 47 anos no Brasil - O consumo de cereais tem recebido cada vez mais a atenção de pessoas preocupadas com uma boa alimentação e com qualidade de vida. A busca por uma vida mais saudável tem levado ao seu crescimento, impulsionando a atuação de suas marcas e o investimento em promoções que estimulam a interação com o público.

A Kellogg’s® confirma sua posição de líder do segmento e faz questão de reforçar seu compromisso de qualidade total e dinamismo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira