Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2009 - 10:50

Babel anuncia conquista e primeira ação para Sinasa


Ação publicitária começa a veicular em São Paulo e Belo Horizonte.

A Babel – agência de publicidade de Julio Anguita, Ricardo Chester e Reginaldo Ferrante – anuncia a conquista da conta do Sinasa – Sistema Independente de Saúde. Uma alternativa aos planos de saúde complementares, o Sinasa é uma empresa que vem democratizando o acesso a saúde no Brasil.

A agência será responsável pelo desenvolvimento de toda a estratégia de comunicação de lançamento e posicionamento de mercado do Sinasa, incluindo mudança da marca, folhetagem, papelaria, entre outros. O primeiro trabalho para o Sinasa trata-se de uma série de anúncios para mídia impressa, incluindo, em São Paulo, os jornais Folha de S. Paulo, Estado de S. Paulo, Destak e Metro. Em Belo Horizonte, onde também serão veiculadas as ações, foram criados spots de rádio e peças para mídia exterior – paineis, bancas de jornal, relógios e táxis.

Segundo o sócio-presidente da Babel, Julio Anguita, “todo o esforço da agência está concentrado no sentido de ressaltar os aspectos inovadores e os diferenciais, em termos de atendimento e assistência médica, dos serviços oferecidos pelo Sinasa aos seus associados. Nossas ações visam estabelecer um contato educacional e de comprovação desses diferencias de qualidade, como o preço do serviço que o Sinasa disponibiliza aos seus clientes. Nossa estratégia deverá combinar várias ferramentas de comunicação para dar ainda mais respaldo aos esforços de marketing que são empreendidos pelo nosso cliente, sobretudo, por meio do sistema de venda porta a porta recentemente implantado pelo Sinasa”.

“O nosso principal desafio é democratizar o acesso à saúde de qualidade, e a Babel é uma peça importante na conquista deste objetivo. A agência será responsável pela comunicação do novo modelo que o Sinasa está implementando no Brasil, através das várias ações de marketing e propaganda. Nossas expectativas são que as ações surpreendam o mercado, tanto quanto o modelo de saúde que estamos oferecendo”, afirma o diretor executivo e comercial do Sinasa, Edival Almeida.

O Sinasa - Criado em 2004, o Sinasa, uma empresa do Grupo BMG, é uma organização privada com sede em São Paulo que permite ao associado acesso direto a uma ampla rede de consultórios médicos especializados, laboratórios, clínicas e hospitais sem carências e sem limite de idade. O Sistema também oferece acesso facilitado à saúde e uma economia de até 85% em relação ao atendimento particular, principalmente no que diz respeito ao valor de tabela cobrado para a realização de exames laboratoriais e consultas médicas.

A proposta do Sinasa é abranger todas as faixas etárias, especialmente as pessoas que querem um atendimento de saúde com qualidade sem pagar muito por isso. Um dos grandes diferenciais da empresa é o fato do atendimento ser particular e com hora marcada, sem restrição de idade e carência para gestantes e doenças crônicas ou pré-existentes. No Sinasa o paciente também tem maior facilidade para agendar consultas e ter acesso a serviços médicos diversos, já que a empresa dispõe de um sistema on-line de busca de médicos, clínicas e hospitais. O Sistema possui uma ampla rede de profissionais credenciados que conta com mais de 2.500 médicos especializados, 55 hospitais, além de clínicas e redes de laboratórios. Os valores pagos pelos associados diretamente aos prestadores de serviço são baseados em indexadores criados pela Associação Médica Brasileira (AMB).

Anunciante: Sinasa | Agência: Babel | Diretor de Criação: Ricardo Chester | Redação: Carlos Credie | Direção de Arte: Saulo Martin | Planejamento: Reginaldo Ferrante | Atendimento: Fernanda Modena, Natalia Rakowitsch | Aprovação: Edival Almeida.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira