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20/11/2009 - 10:52

Agência Conexão Brasil cria campanha de Natal para cinco shoppings carioca


A Agência Conexão Brasil assina a campanha de Natal de shoppings administrados pelo grupo Aliansce. Com o título Natal.com você, a promoção será realizada simultaneamente em cinco shoppings - Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio e Via Parque Shopping, com patrocínio da Visa - e vai sortear 50 laptops da marca Dell em cada empreendimento, num total de 250 microcomputadores portáteis.

Apostando na força da Internet e em seu poder junto ao seu público-alvo, a estratégia de web focará principalmente as redes sociais como Youtube e Twitter, levando os internautas a acessarem o hotsite da campanha no link www.natalpontocomvoce.com.br.

Já as peças criadas pela agência carioca trazem a atriz Danielle Suzuki como garota-propaganda. Atualmente, a atriz vive a médica Ellen na novela Viver a Vida, no horário nobre da Rede Globo. Nas peças, Danielle aparecerá interagindo com um notebook. Na tela do computador, estarão diferentes modelos, já que a idéia é mostrar a conectividade através dos notebooks.

Os critérios para a escolha da modelo para a campanha foi a simpatia, a visibilidade da atriz e o seu perfil, que combina com os dos freqüentadores do Shopping. “Identificamos na Danielle o nosso público consumidor. Ela imprime a personalidade dos nossos clientes, afirma Eline Dias, Gerente de atendimento da agência.

A campanha começa a ser veiculada a partir do dia 16 de novembro, com mídia externa (mobiliário urbano, outdoor e bancas) e impressa, com inserções na revista Globo e Canal Extra. A direção de criação é de Ana Costa, com fotos e manipulação da Manufatura Digital, trilha e spot assinados pela Silence Produções, recém premiada com a Lâmpada de Ouro no Festival da ABP junto com a Conexão Brasil para Applebee's.

Promoção Natal.com você - Para participar da promoção “Natal.com você”, que vai de 16 de novembro a 30 de dezembro, os clientes deverão juntar R$ 200 em notas fiscais de compras e trocar por um cupom. A troca das notas acontece de 16 de novembro até 29 de dezembro. A promoção completa um ciclo de ações conjuntas bem-sucedidas que foram realizadas ao longo de 2009.

Para Eduardo Borges, esse tipo de operação potencializa os resultados nos shoppings nas principais datas do varejo e tem garantido o sucesso das vendas. “O molde de campanha conjunta deu certo no Dia das Mães, nas liquidações de verão e inverno e no Dia dos Namorados. É uma ação vitoriosa que une os esforços de marketing dos shoppings e integra os clientes em um conceito único para cada data do varejo”, completa Eduardo.

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