Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2009 - 10:54

REPENSE cria campanha para lançamento de Fototica Social


Óculos usados podem ser entregues em lojas da rede de ótica. Depois de ajustados e higienizados, serão doados ao Lions Club e às Obras Sociais da Irmã Dulce de Salvador .

A Fototica lança, neste mês, seu programa de responsabilidade social, o Fototica Social, que tem como principal pilar a reciclagem de óculos. Com o lema “Mania de Ajudar. É Responsabilidade de Todos Construir um Mundo Melhor”, o programa leva a assinatura da agência REPENSE, responsável pela estruturação, desenvolvimento e divulgação da campanha de arrecadação.

Seguindo sua proposta de criatividade colaborativa, a REPENSE foi responsável por viabilizar conexões entre a Fototica e o Lions Club, que desenvolve o programa mundial de visão, e é um dos parceiros responsáveis por distribuir os óculos para pessoas carentes. As Obras Sociais Irmã Dulce, em Salvador, é a outra instituição beneficiada pelo projeto.

A REPENSE criou a página no site da Fototica (www.fototica.com.br) com informações sobre a ação, disponível no link “Programa Social”. A agência também desenvolveu material para ponto de venda e e-mail marketing. Para participar da campanha, basta depositar óculos usados nas urnas disponíveis em toda rede de lojas da Fototica. A ação é permanente. Eles serão ajustados, higienizados e encaminhados para as instituições parceiras.

Perfil da REPENSE - Idealizada por Otavio Dias, a REPENSE tem como sócias Luna Gutierres (VP de Atendimento e Planejamento e Diretora Geral de SP) e Flávia Paranhos (VP de Criação e Diretora Geral do RJ). Pio Borges é conselheiro e consultor estratégico da agência. A equipe da agência é formada por 105 funcionários com experiência nos principais pilares da comunicação (advertising, internet, marketing direto/relacionamento, design e promoção) que trabalham com uma proposta de IMPARCIALIDADE DISCIPLINAR, mesclando as diversas ferramentas.

A REPENSE possui filiais em São Paulo (Vila Madalena) e Rio de Janeiro (Gávea). Com menos de três anos de atuação, sua carteira de clientes conta com Banco Itaú, Oi, Fundação Dom Cabral, HSM, Organon/Schering Plough, GSK, Cultura Inglesa, Bom Bril, Fototica, Instituto Ethos, Fundação Abrinq, WWF-Brasil, ActionAid, Fundação Xuxa Meneghel, Instituto Ayrton Senna, dentre outros. [www.repensecomunicacao.com.br ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira