Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2009 - 11:23

Kitchens comemora Prêmio Top of Mind, como marca mais lembrada do segmento

Empresa foi reconhecida mais uma vez como excelência em cozinhas planejadas.

Líder nacional de móveis personalizados de alto padrão, a Kitchens recebe pelo décimo segundo ano o prêmio Top of Mind na categoria “cozinhas planejadas”. A empresa está em primeiro lugar como a melhor marca de cozinhas, mantendo a liderança desde a criação da pesquisa, em 1997.

Com o objetivo estabelecer o índice de recall de marcas agrupadas em 18 grandes segmentos, o prêmio Top Of Mind identifica as marcas mais lembradas de produtos e serviços de arquitetura, decoração e design.

“A conquista desse prêmio é mais um fator que confirma o compromisso da Kitchens em oferecer aos seus clientes produtos e serviços de altíssima qualidade”, comenta Luciana Romeiro, gerente de marketing da empresa. O maior desafio da Kitchens nos seus 45 anos, segundo Romeiro, tem sido superar a qualidade do atendimento ao cliente e maximizar os benefícios de seus produtos.

Este ano, a pesquisa foi realizada pelo Instituto Datafolha e contatou uma amostra formada por 350 arquitetos, decoradores e designers de abrangência nacional, sendo 71% do sudeste, 10% do Sul, 10% do Nordeste e 9% do Centro-oeste.

Formato da pesquisa - A resposta à pergunta “Qual a primeira marca que lhe vem a cabeça quando se fala em ______?”, que mensura o Top of Mind de marcas de empresas, produtos e serviços, é espontânea, isto é, não são apresentadas opções de escolha, e de resposta única. O entrevistado pode citar a marca que quiser.

A pesquisa é quantitativa com abordagem telefônica, mediante aplicação de questionário estruturado. O levantamento foi realizado entre os dias 14 e 23 de setembro de 2009.

Kitchens- Há 45 anos a Kitchens é reconhecida como pioneira e precursora do mercado nacional de móveis planejados de alto padrão. É líder em qualidade, know-how e tecnologia.

Com sede em Guarulhos, São Paulo, a marca possui cerca de 20 lojas, distribuídas de Norte ao Sul do país. É a única empresa no setor que não utiliza qualquer expediente externo no atendimento. Assume todas as etapas de comercialização, produção e pós-venda. Vende, fabrica, financia, inspeciona os locais de instalação, entrega, monta e presta assistência com recursos e pessoal próprio

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira