Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2009 - 09:29

Nina inaugura flagship no Horto Florestal

A abertura da nova filial dá início ao projeto de reposicionamento e expansão do grupo.

Há 32 anos no mercado de moda baiano, o grupo Nina não para de crescer. Com oito lojas em Salvador e uma em Aracaju, a empresa investe no reposicionamento da marca e na expansão de suas filiais, implantando um novo conceito para as lojas Nina. Depois de inaugurar sua concept store em Vilas do Atlântico e a primeira loja com novo projeto no Shopping Paralela, a Nina abre as portas da sua flagship na próxima terça-feira (24), a partir das 19h, no Horto Florestal. O coquetel para jornalistas e convidados apresentará ainda o desfile da coleção de Alto Verão, assinado pelos stylists Marcelo Gomes e Almir Júnior, que também cuidam de todo o visual merchandising da loja.

À frente do processo de reposicionamento da marca, a diretor do Grupo Nina, Jorge Lopes garante que os resultados estão acompanhando os esforços empreendidos no último ano. Exemplo disso é o crescimento do Nina News Club, programa de fidelidade da marca que já conta hoje com 16 mil clientes ativos. Além disso, as equipes de frente de loja já percebem a modificação, com o aumento sensível da presença de clientes jovens. “Investimos em publicidade, educação para a moda e criação para mostrar essa nova Nina, que apesar de ter feito história, está aqui para ser contemporânea”, explica Maína Prates, gerente de marketing do grupo.

Com a inauguração da Nina Horto, o grupo dá mais um passo no seu projeto de reposicionamento de mercado, que tem como objetivo rejuvenescer a marca e torná-la mais próxima da consumidora atual. Com investimento aproximado de R$ 1,5 milhão, as mudanças incluem fortalecimento da equipe de estilo, novo projeto arquitetônico para as lojas, capacitação de moda para a equipe de vendas e maior investimento em comunicação.

Sobre o Grupo Nina – Criada em abril de 1977, a Nina enxergou no mercado de moda feminina um negócio empreendedor. Na época, o mercado passava por transformações radicais impulsionadas pela revolução feminista. As mulheres começavam a ocupar novos papéis na sociedade e suas roupas precisavam acompanhar essas mudanças. Desde as primeiras coleções, a Nina investiu da qualidade dos serviços, em pesquisas têxteis e instalações modernas, buscando vestir a mulher contemporânea. Hoje a marca reúne no grupo Nina nove lojas multimarcas, a marca própria Bananamaçã e o salão de beleza Esthétique, que fica no Nina Boulevard Mix, na Pituba.

Inauguração Flagship Nina no Horto Florestal, dia 24 de novembro (terça-feira), a partir das 19h, naAvenida Juraci Magalhães, Edf. Ticiano, loja 02 - Horto Florestal |[www.gruponina.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira