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24/11/2009 - 09:36

Rio-à-Porter contará com ciclo de palestras

“Brasil: Futuro, Inovação e Identidade” é o tema central das seis apresentações que acontecerão nos quatro dias de evento

A primeira edição do Rio-à-Porter, salão de negócios de moda e design integrado ao Fashion Rio, que acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2010, no Cais do Porto, vai oferecer não apenas boas oportunidades, mas também muita informação. Com o tema “Brasil: Futuro, Inovação e Identidade”, o evento contará com um ciclo de seis palestras com grandes nomes da moda nacional.

Paulo Borges, CEO da Luminosidade, fará a primeira apresentação, “O Negócio da Moda”, na qual falará sobre os caminhos da construção da identidade de uma marca. A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) fecha o ciclo apresentando um painel do verão 2010/2011.

Brasil: Futuro, Inovação e Identidade.: • 10/01 – 9h = O Negócio da Moda – Paulo Borges: Os caminhos de construção da identidade no seu negócio.

• 10/01 – 10h = Tecnologia Aplicada em Inovação e Criação de Tecido e Estampas – La Estampa: A importância da transformação aplicada a inovação de tecidos.

• 11/01 – 9h = Sustentabilidade – Instituto e - Oskar Metsavath: A gestão da Marca Brasil na era pós-globalizada.

• 11/01 – 10h = Perfil e Inspirações – SENAI Moda: Referências que influenciam uma marca brasileira.

• 12/01 – 9h = O poder da mudança – WGSN: Os caminhos e inspirações que determinam o momento da Moda.

• 12/01 – 10h = Painel Verão 2010/11 – ABIT: Design e Informação.

Perfil do Rio-à-Porter - O Rio-à-Porter é o salão de negócios de moda e design integrado ao Fashion Rio, que contará com de 150 expositores de todo o Brasil. Eles apresentarão as coleções Inverno 2010 de moda feminina, masculina, infantil, sustentável, beachwear e acessórios. O evento receberá compradores do Brasil e do exterior e será realizado em paralelo aos desfiles da semana de moda. Os estandes estarão reunidos em um grande showroom, com área total de 8.250 metros quadrados, seguindo a mesma identidade visual e o mesmo padrão de qualidade de organização do Fashion Rio. O salão será produzido pelo Grupo Luminosidade em parceria com a Francal Feiras.

A realização do Rio-à-Porter faz parte do contrato de licenciamento firmado entre o Sistema FIRJAN e a Inbrands, em abril de 2009. O evento conta com o apoio de ABIT, Sebrae, SENAI Moda, TexBrasil, Apex-Brasil, Abest, Prefeitura do Rio de Janeiro e Governo do Estado do Rio de Janeiro.

. Rio-à-Porter: 10 a 13 de janeiro – Cais do Porto – Rio de Janeiro \ Evento de Negócios restrito a Profissionais do Setor | Site: www.rioaporter.com.br

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