Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2009 - 09:50

Viação Itapemirim realiza o maior encontro com agências de vendas de passagem de todo o país

Objetivo foi discutir e ouvir sugestões dos colaboradores que trabalham diretamente com o cliente.

Buscando integrar e valorizar todos seus colaboradores, além de colher sugestões a respeito das operações de vendas, a Viação Itapemirim realizou, nos meses de setembro, outubro e início de novembro, onze encontros com todos os seus agentes de vendas de passagens. O evento faz parte da estratégia da Viação que tem como foco o bom relacionamento com as PME’s que prestam serviços terceirizados de vendas de passagens da empresa, cujo faturamento em 2008 alcançou R$ 470 milhões.

Para os diretores da Itapemirim, os encontros com as agências de vendas de passagens são de fundamental importância, pois são elas que estão na linha de frente do negócio e possuem uma visão privilegiada. “As pequenas e médias empresas que realizam um trabalho em conjunto com a Itapemirim são fortes multiplicadores da imagem da empresa e um importante elo com o cliente”, afirma Wilson Taranto, superintendente da Viação.

Os participantes foram recebidos pelos diretores da Viação Itapemirim, que apresentaram as informações mais recentes sobre a empresa, como os investimentos realizados para a aquisição de nova frota, as ações de responsabilidade social, as mudanças feitas para o parcelamento de passagens e outros assuntos pertinentes ao dia-a-dia nas agências. A Itapemirim também anunciou a criação do Canal do Agente, uma ferramenta digital a ser disponibilizada no site da empresa para receber sugestões e tirar dúvidas dos agentes de forma online.

“Ao fim de cada encontro, recebemos diversas manifestações e elogios. Os agentes trouxeram informações sobre o mercado, preços, promoções e indicaram alterações de horários e linhas. Nosso objetivo agora é realizar encontros como esse a cada ano”, conta Emílio Mendes, gerente nacional de vendas da Itapemirim.

O evento contou com a participação de representantes de cerca de mil agências com as quais a Itapemirim mantém parceria em todo o Brasil, que participaram dos encontros regionais realizados nas cidades de São Paulo, Curitiba, Rio, Vitória, Governador Valadares, Brasília, Belém, Teresina, Fortaleza, Recife e Salvador. Em cada encontro regional a Itapemirim também realizou o sorteio de uma moto GR 125 ST, da Garinni, empresa do Grupo, e distribuiu kits com banner da nova frota de ônibus, relógio de parede e camisetas com o logo da viação.

Perfil da Garinni Motors - Criada em 2005, a Garinni Motors surgiu com o objetivo de dar uma nova opção para os apaixonados por motos no Brasil, buscando unir conforto, estilo e qualidade a um custo competitivo e acessível. Em 2007, a empresa foi comprada pelo Grupo Itapemirim, maior grupo empresarial de transporte de passageiros da América Latina, e passou por uma completa mudança estrutural marcada pelo lançamento de novos modelos de motocicleta como a custom GR 250 T3. A montadora está instalada no PIM (Pólo Industrial de Manaus) com uma fábrica de 10 mil m². A linha de produtos Garinni é composta por oito versões de motocicletas e scooters divididas basicamente em três segmentos: Street, Custom e Scooter, além do quadriciclo. [ www.garinni.com.br ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira