Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2007 - 05:54

Vinícola Campo Largo apresenta novo lançamento


Novo Campo Largo Freeze será lançado em maio

A maior empresa de vinhos de mesa do país, a Vinícola Campo Largo, com sede em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, cresceu seu faturamento em 2006, 10% em relação a 2005.

Também em 2007 a empresa paranaense lançou planos de expansão para países como a China e Estados Unidos, exportando um novo tipo de hábito e cultura de vinho.

Por isso, a Vinícola Campo Largo, investe constantemente na produção de vinhos de mesa, lançando, no mês de maio de 2007, um vinho frisante, o Campo Largo Freeze Tinto Suave elaborado com uvas da variedade Isabel e Bordô, com aroma frutado e com baixa acidez; e o Campo Largo Freeze Branco Suave, feito à base de uva Niágara, com aroma cítrico e persistente. Um vinho para acompanhar refeições leves e uma combinação perfeita para happy hours e grandes momentos.

A Vinícola Campo Largo buscou criar uma bebida sofisticada, elegante e refrescante, para todas as classes sociais. Um produto que estará disponível no mercado em embalagens de 660ml, com baixo teor alcoólico, doce e gaseificado, o que produz a sensação de refrescância.

Com mais de 65 anos de tradição e conquistando os mercados de vinhos de mesa das regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste do país, a empresa aposta na modernização, no lançamento de novos produtos e busca se fixar nos mercados do Norte e Nordeste brasileiros. Está presente em todo território brasileiro, oferecendo uma linha de produtos diversificados, como vinhos de mesa, finos, espumante, quentão, suco de uva e coolers.

A Vinícola Campo Largo vem se destacando no mercado internacional. O vinho Baccio Cabernet Sauvignon recebeu sua segunda premiação do ano, na França. Trata-se do concurso Vinalies Internationales, realizado em Paris, no mês de março, que agraciou o vinho brasileiro, como o único produto a ganhar a Medalha de Ouro.

A premiação destaca que o Brasil recebe grande reconhecimento externo pelos seus vinhos e espumantes e que a qualidade dos produtos brasileiros está conquistando o paladar de avaliadores do mundo inteiro. O Vinalies Internationales é um dos maiores concursos de degustação de vinhos do mundo. Desta edição participaram 38 países, com 2.850 amostras. A avaliação dos produtos apresentados no concurso foi totalmente informatizada e cada vinho comentado em mesa redonda, após a degustação feita às cegas.

A premiação foi organizada pela Associação de Enólogos da França e é um dos primeiros eventos do gênero, realizado desde 1993. O Baccio Cabernet Sauvignon recebeu, também, a certificação de qualidade cedida pelo concurso Selections Mondiales 2007, realizado em fevereiro, no Canadá. O evento teve o apoio da Organização Internacional da Uva e do Vinho e da União Internacional dos Enólogos, com a participação de 1.683 amostras, de 27 países.

Loja própria - A parceria entre a Vinícola Campo Largo e loja Armazém do Campo, resultou na inauguração em 2006, da Loja da Vinícola Campo Largo em Santa Felicidade, fica na principal avenida do bairro de Santa Felicidade, em Curitiba. Mais de R$ 400 mil foram investidos em 350 metros quadrados de área, para proporcionar aos visitantes maior conforto e atendimento personalizado.

A loja tem um projeto de arquitetura diferenciado e moderno, o que foge às tradicionais lojas de vinhos coloniais da região. Segundo o arquiteto responsável pelo projeto, Keiro Yamawaki, a entrada da loja já é um atrativo para aqueles que gostam de vinhos. “Na entrada da loja fizemos um deck de madeira com caixas de vidro iluminadas no piso, onde são expostas algumas garrafas de vinhos”, comenta, lembrando que é um projeto inovador, mas que proporciona aos visitantes um ambiente agradável e ao mesmo tempo moderno.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira