Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2009 - 10:26

byMK e Coquelux lançam concurso virtual em social media

Prêmio para o melhor look criado no byMK com peças da Coquelux dá um ano de shopping virtual grátis com marcas de luxo.

Já está no ar o Concurso Virtual “BEST LOOKS COQUELUX no byMK” com tema “AM/PM: do Trabalho para o Happy Hour”, promovido pela primeira rede social de moda no Brasil – www.bymk.com.br, com 40 mil usuários e pela Coquelux, www.coquelux.com-, clube de oportunidades que oferece aos seus sócios descontos de até 80%, produtos exclusivos e pré-lançamentos das melhores grifes.

Concorrendo a mais de R$ 8 mil em prêmios, os participantes devem se cadastrar e montar looks no hot site http://www.bymk.com.br/coquelux, baseando-se no tema “AM/PM: do Trabalho para o Happy Hour”. Os looks devem ser compostos usando peças comercializadas na Coquelux.

As inscrições para o concurso devem ser feitas até quarta-feira dia 2 dezembro de 2009 pela página (htpp://www.bymk.com.br/coquelux) do byMK. Para participar, é imprescindível fazer parte da comunidade byMK e ser sócio da Coquelux. Uma vez cadastrado na Coquelux através do link www.coquelux.com/bemvindo/bymk, o novo sócio poderá usufruir das oportunidades da loja online: descontos de até 80%, produtos exclusivos e pré-lançamentos das melhores grifes.

Para Renato Steinberg, sócio criador do byMK, “o número crescente de usuários em nossa rede social vem atraindo a presença de grandes marcas, interessadas na comunicação com um potencial público que faz presença no portal, criando looks baseados nos mais diversos estilos e gostos. A Coquelux certamente terá grandes benefícios com investimento na era web 2.0”.

No total, serão 50 premiados, sendo 40 looks pré-selecionados pelos próprios usuários do byMK e mais 10 escolhidos pela Coquelux. Em uma etapa final, os 50 selecionados serão avaliados por um júri composto por especialistas em moda, profissionais do setor e jornalistas.

Os vencedores do concurso terão a oportunidade de escolher e montar seus looks com peças escolhidas na Coquelux. O primeiro colocado recebe um total de R$ 3,6 mil em 12 vales presente de R$ 300 distribuídos por 12 meses. O segundo lugar ganha R$ 1,8 mil em 6 vales presente distribuídos em 6 meses e o terceiro fica com R$ 900 em 3 vales presente distribuídos em 3 meses. Os demais escolhidos (47) recebem R$ 50 cada. Os valores serão oferecidos como vale presente na Coquelux, que oferece aos premiados produtos de marcas de luxo e desejo com descontos imperdíveis possibilitado por parcerias com marcas como Lancôme, Lacoste, Nike, Marc Jacobs, Juliana Jabour, Pelu e Dior, entre outras.

O hot site “BEST LOOKS COQUELUX NA byMK” terá um espaço reservado para apresentar os membros do júri, sendo Ale Farah (Jornalista organizadora do filme fashion), Andrea Bisker (Diretora WGSN América do Sul), Augusto Mariotti (Diretor Conteúdo - SPFW), Cristina Gabrielli (Personal stylist – blog Oficina de Estilo), Juliana Ali (Editora de Moda - Revista Nova), Ricardo Oliveros (Jornalista – blog Fora de Moda) e Valério Trabanco (Fotógrafo de moda), com uma foto de cada jurado, uma pequena biografia e links para blogs, sites, twitters ou qualquer outro meio a critério do jurado. Ale m de definir os melhores e mais bonitos looks criados pelos internautas, os jurados também comentarão sobre seus looks preferidos.

Coquelux & byMK apostam no marketing interativo e aquecem o ambiente virtual da moda dando aos usuários da rede social o acesso exclusivo a descontos diferenciados de grandes marcas e fornecendo aos sócios da Coquelux um novo fórum para compartilhar sua criatividade e mostrar maneiras diferentes de combinar e vestir suas compras feitas na Coquelux.

Coquelux: Lançada em Julho de 2008, Coquelux é um site de e-commerce de luxo criado por Pierre-Emmanuel Joffre , francês radicado no Brasil há três anos com ampla experiência no mercado de luxo e onze anos de carreira internacional na renomada LVMH. Coquelux funciona como um clube de oportunidades onde os sócios usufruem de descontos de até 80%, em compras online de produtos exclusivos e pré-lançamentos, com todo o conforto e segurança. Grifes premium de moda e acessórios, cosméticos e beleza, design, tecnologia, vinhos e gourmet garantem diversidade e oportunidades de compra. Marcas renomadas como Dior, Yves Saint Laurent, Ferragamo, Tag Heuer, Marc Jacobs, Jimmy Choo, Lacoste, Lancôme, Trussardi, Nike, Starck & Mikli, Apple, CosacNaify, Dom Pérignon, NK Store e Oliviers&Co já participaram da proposta da Coquelux. Além dos descontos, a Coquelux se diferencia pela seleção dos produtos. O site disponibiliza coleções especiais, seja de peças desenvolvidas somente para o site - como a linha de camisetas assinada por Marcelo Sommer - ou vendas inéditas de peças de acervo de desfile de Isabela Capeto, Alexandre Herchcovitch, Osklen e Gloria Coelho.

A exclusividade, o conforto, as marcas parceiras e o senso de oportunidade fazem da Coquelux um site de compras único no mercado brasileiro. [ www.coquelux.com.br ou www.coquelux.com/bemvindo/bymk]

byMK:Com 320 mil visitas por mês e 40 mil usuários cadastrados, o byMK é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No byMK é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O portal conta com 200 mil page views diários e 96% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo. [ www.bymk.com.br ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira